Jacob Brown ruma ao Luton Town

- Advertisement -

O avançado-centro Jacob Brown foi confirmado como reforço do Luton Town. O jogador veio do Stoke City e assinou por três temporadas.

Mais um reforço para o Luton Town. Jacob Brown, ponta de lança de 25 anos, foi oficializado pelo recém-promovido Luton Town. O escocês chega proveniente do Stoke City e assinou contrato para as próximas três épocas.

«É o sonho de qualquer criança jogar na Premier League e eu ainda não o fiz. Preciso de trabalhar muito para ganhar a minha oportunidade», começou por dizer o internacional escocês disse o avançado na sua apresentação aos hatters.

Brown passou três épocas ao serviço do Stoke, tendo somado 140 jogos e 29 golos pelos potters.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton com golo português volta a sorrir nos descontos no Moulineux e surpreende Liverpool na Premier League

O Wolverhampton continua na melhor fase da temporada e voltou a vencer. Na receção ao Liverpool, a vitória sorriu aos wolves.

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.