Javi García confirmado na equipa técnica de Roger Schmidt no SL Benfica

- Advertisement -

Javi García foi, nesta sexta-feira, oficializado na equipa técnica do SL Benfica. O antigo médio espanhol de 35 anos vai ser treinador-adjunto de Roger Schmidt.

Javi García é a principal novidade da equipa técnica de Roger Schmidt no SL Benfica. O antigo médio espanhol, que se retirou dos relvados há poucos dias, foi oficializado pelo clube encarnado, juntamente com o restante staff técnico do treinador alemão.

Na fotografia divulgada pelas águias é visível também, além de Javi García e Roger Schmidt, Yann-Benjamin Kugel (preparador físico), Jorn-Erik Wolf (treinador-adjunto), Jens Wissing (treinador-adjunto) e Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes), Nuno Cesário e Rúben Soares (análise e observação).

Javi García foi campeão nacional pelo SL Benfica e representou as águias entre 2009 e 2013, tendo feito 132 e 14 golos pelas águias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Eis os 11s oficiais de Portugal x Nigéria

Portugal vai enfrentar a Nigéria em jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.