📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Javi García confirmado na equipa técnica de Roger Schmidt no SL Benfica

- Advertisement -

Javi García foi, nesta sexta-feira, oficializado na equipa técnica do SL Benfica. O antigo médio espanhol de 35 anos vai ser treinador-adjunto de Roger Schmidt.

Javi García é a principal novidade da equipa técnica de Roger Schmidt no SL Benfica. O antigo médio espanhol, que se retirou dos relvados há poucos dias, foi oficializado pelo clube encarnado, juntamente com o restante staff técnico do treinador alemão.

Na fotografia divulgada pelas águias é visível também, além de Javi García e Roger Schmidt, Yann-Benjamin Kugel (preparador físico), Jorn-Erik Wolf (treinador-adjunto), Jens Wissing (treinador-adjunto) e Fernando Ferreira (treinador de guarda-redes), Nuno Cesário e Rúben Soares (análise e observação).

Javi García foi campeão nacional pelo SL Benfica e representou as águias entre 2009 e 2013, tendo feito 132 e 14 golos pelas águias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo treinador do Chelsea pode abrir espaço para técnico português na Ligue 1

O interesse do Chelsea em Liam Rosenior pode colocar Filipe Coelho no comando técnico do Estrasburgo. O treinador é o braço-direito no clube da Ligue 1.

Carlos Eduardo marcou o golo do empate no Gil Vicente x Sporting: «Dei o meu máximo e fui feliz»

Carlos Eduardo analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Daniele De Rossi volta a deixar muitos elogios para Vitinha: «O único um pouco mais indispensável»

Vitinha foi alvo de muitos elogios por parte de Daniele de Rossi. O técnico falou da importância do avançado português no Genoa.

Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.