Jeremie Frimpong brinca com Granit Xhaka: «Vieste do Arsenal e ganhaste-o aqui»

- Advertisement -

Jeremie Frimpong esteve em direto no Instagram no momento das celebrações do primeiro título do Bayer Leverkusen e brincou com o seu companheiro, Granit Xhaka.

Jeremie Frimpong brincou com Granit Xhaka nas comemorações do primeiro título de campeão do Bayer Leverkusen. O lateral neerlandês esteve em direto no Instagram e acabou por brincar com o seu colega, que trocou o Arsenal pelo novo campeão da Bundesliga no início desta temporada:

«Ganhámos, conseguimos! Vieste do Arsenal, ganhaste-o aqui», brincou Jeremie Frimpong com o seu companheiro do Bayer Leverkusen.

Podes ver o vídeo completo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Conhecida a final da Liga Conferência: Onde e quando se disputa o encontro?

Crystal Palace e Rayo Vallecano disputam a grande final da Liga Conferência no dia 27 de maio, às 20 horas, na Red Bull Arena, em Leipzig.

Definida a final da Europa League: Onde e quando será o jogo derradeiro?

O Friburgo e o Aston Villa vão enfrentar-se na final da Europa League 2025/26. Final será a 20 de maio em Istambul (Turquia).

Crystal Palace e Rayo Vallecano carimbam passaporte e vão disputar a final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano garantiram o apuramento para a final da Liga Conferência. O encontro decisivo está agendado para o dia 27 de maio, na Red Bull Arena, em Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira sofre reviravolta na eliminatória e Aston Villa vai à final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira perdeu com o Aston Villa por 4-0 e foi eliminado nas meias-finais da Europa League.

Braga perde contra Friburgo e sonho da Europa League chega ao fim

Braga e Friburgo enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro da Europa League.

Pau Víctor dá esperança ao Braga contra o Friburgo

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.