João Cancelo e João Félix convocados para o próximo jogo do Barcelona

- Advertisement -

O FC Barcelona divulgou os convocados para o jogo contra o Osasuna. João Cancelo e João Félix estão presentes na lista.

João Cancelo e João Félix estão convocados para o jogo do Barcelona contra a CA Osasuna, a contar para a quarta jornada da La Liga. Ambos os jogadores chegaram à cidade na sexta-feira, foram apresentados e treinaram esta manhã e já vão a jogo neste fim-de-semana.

João Cancelo é dono da camisola 2, enquanto João Félix detém o número 14. A partida está prevista para ter início às 20h deste domingo. Vê aqui os detalhes do contrato de João Cancelo e João Félix.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Benfica levado a lágrimas em reação aos alegados insultos racistas a Lucas França: «É uma m…»

Após alegados insultos racistas  dirigido a Lucas França durante o Espinho x Benfica, Marcel Matz lamentou o caso e não segurou as lágrimas.

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Mário Santos reage aos acontecimentos no FC Porto x Sporting: «É falso que alguém tenha sido hospitalizado»

Mário Santos negou que qualquer jogador do Sporting tenha sido hospitalizado durante o encontro frente ao FC Porto.

Sara Monteiro critica arbitragem: «Houve dualidade de critério, que tornou o jogo ainda mais difícil»

Sara Monteiro analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Maile Hayes após a vitória do Torreense: «Incrível, quando cheguei aqui nunca pensei que teria três troféus em menos de um ano»

Maile Hayes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Vitória SC: de contratado para ser titular até ser relegado para a equipa B

Fabio Blanco chegou ao Vitória SC depois de se destacar no Marítimo, mas foi relegado para a equipa B por Gil Lameiras.

Atenção, Portugal: Zeno Debast e Dodi Lukebakio derrubam Estados Unidos da América

A Bélgica venceu os Estados Unidos da América por cinco bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.