João Palhinha aprova Rúben Amorim no Liverpool: «Vão gostar, é uma grande opção»

- Advertisement -

João Palhinha foi chamado a comentar a possível ida de Rúben Amorim para o Liverpool. O médio português do Fulham garantiu que os adeptos dos reds vão gostar da personalidade do técnico do Sporting.

João Palhinha aprovou a possível ida de Rúben Amorim para o Sporting. O médio do Fulham, que foi orientado pelo técnico português no Sporting, deixou muitos elogios para a possível mudança:

«Se ele assinar pelo Liverpool, não tenho dúvidas de que as pessoas vão gostar da sua personalidade. Acredito que é uma grande opção para substituir Jürgen Klopp, mas não sabemos se isso vai acontecer. Seja como for, ele vai dar um salto na sua carreira a qualquer altura», afirmou ao Daily Mail.

O médio do Fulham falou também da mudança e do sistema tático do Liverpool:

«Não se pode comparar o Sporting com um clube de nível mundial como o Liverpool, mas também há grande pressão sobre um treinador que luta por títulos em Portugal. Ele está habituado a lidar com isso. Joga com três defesas. Gosta de ter posse. No Braga ele não mudava isso, nem quando perdíamos. Mantinha sempre a mesma ideia de jogo. Se tivesse de comparar as suas equipas com alguém, talvez com o Bayer Leverkusen desta época. Pela forma como querem ter e manter a bola».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.

Al Ittihad de João Mota goleia após reviravolta na UAE Second Division

O Al-Ittihad de João Mota completou uma reviravolta e venceu por 4-1 o Al-Rams e subiu ao quarto lugar isolado da UAE Second Division.

Marco Reus renova contrato com os LA Galaxy até 2027

Marco Reus renovou contrato com o LA Galaxy até dezembro de 2027. O clube de Los Angeles diz que o alemão traz liderança ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho apela à presunção de inocência de Prestianni mas avisa: «Se o jogador for efetivamente culpado, não vou olhar para ele da mesma...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico comentou as acusações de racismo contra Gianluca Prestianni.

José Mourinho afasta Real Madrid e garante que quer ficar no Benfica: «Se o Benfica quiser renovar o meu contrato mais alguns anos, eu...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho posiciona-se perante o Racismo: «Enquanto cidadão e enquanto treinador repudio qualquer tipo de discriminação, preconceito e ignorância»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.