João Palhinha oficializado no Fulham FC

- Advertisement -

João Palhinha foi oficializado, nesta segunda-feira, como jogador do Fulham FC. O médio português deixa o Sporting CP e rende 20 milhões de euros aos verdes e brancos.

João Palhinha já é, oficialmente, jogador do Fulham FC. O médio português deixa o Sporting CP e assina pelo clube inglês. A contratação já foi confirmada pela equipa treinada por Marco Silva, através do site e das redes sociais.

João Palhinha assina contrato até 2027, com mais um ano de opção e já deixou as suas primeiras palavras como jogador dos cottagers: “Estou muito feliz por estar aqui e é uma grande oportunidade para mim e para a minha carreira. Vou jogar naquela que é, para mim, a melhor liga do mundo. Prometo aos fãs que vou dar o meu melhor e quero ganhar muita coisa nesta temporada“, afirmou o antigo médio do Sporting CP.

A transferência de João Palhinha para o Fulham rende cerca de 20 milhões aos cofres do Sporting CP. Na última época, o médio de 26 anos realizou 39 jogos sob o comando de Rúben Amorim.

Através das redes sociais, também o Sporting CP deixou uma mensagem de despedida para o médio internacional português:

Antes da partida para Inglaterra, João Palhinha já tinha deixado uma mensagem aos adeptos do Sporting CP:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Libertadores: Eis os adversários de Leonardo Jardim e Abel Ferreira na fase de grupos

Já se realizou o sorteio da Taça Libertadores. Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira já sabem quais os seus grupos.

Eis as datas dos jogos do FC Porto e do Braga nos quartos de final da Europa League

O FC Porto e o Braga já conhecem calendário dos quartos de final da Europa League. Ambas as equipas jogam a primeira mão em casa.

Francesco Farioli totalmente focado na deslocação a Braga: «São uma das equipas mais exigentes e físicas da Liga»

Após a vitória do FC Porto frente ao Estugarda, Francesco Farioli referiu que o foco passou a estar na visita ao Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Farioli e o golaço de Victor Froholdt frente ao Estugarda: «Há fotos da minha reação, não consegui acreditar»

Francesco Farioli comentou o grande golo apontado por Victor Froholdt aos 72 minutos do FC Porto x Estugarda, revelando que o médio tem tido treinos extra de remate.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o equipamento alternativo da Seleção Nacional para o Mundial 2026

A Seleção Nacional apresentou o novo equipamento alternativo para o Mundial 2026, inspirado nas raízes marítimas da história de Portugal.

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.