João Palhinha oficializado no Fulham FC

- Advertisement -

João Palhinha foi oficializado, nesta segunda-feira, como jogador do Fulham FC. O médio português deixa o Sporting CP e rende 20 milhões de euros aos verdes e brancos.

João Palhinha já é, oficialmente, jogador do Fulham FC. O médio português deixa o Sporting CP e assina pelo clube inglês. A contratação já foi confirmada pela equipa treinada por Marco Silva, através do site e das redes sociais.

João Palhinha assina contrato até 2027, com mais um ano de opção e já deixou as suas primeiras palavras como jogador dos cottagers: “Estou muito feliz por estar aqui e é uma grande oportunidade para mim e para a minha carreira. Vou jogar naquela que é, para mim, a melhor liga do mundo. Prometo aos fãs que vou dar o meu melhor e quero ganhar muita coisa nesta temporada“, afirmou o antigo médio do Sporting CP.

A transferência de João Palhinha para o Fulham rende cerca de 20 milhões aos cofres do Sporting CP. Na última época, o médio de 26 anos realizou 39 jogos sob o comando de Rúben Amorim.

Através das redes sociais, também o Sporting CP deixou uma mensagem de despedida para o médio internacional português:

Antes da partida para Inglaterra, João Palhinha já tinha deixado uma mensagem aos adeptos do Sporting CP:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os próximos jogos

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os dois jogos frente à Finlândia.

Real Madrid pode avançar por Bola de Ouro no verão

O Real Madrid pode avançar pela contratação de Rodri. Merengues continuam assim interessados no médio do Manchester City.

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.