João Sousa e Thiem avançam e já há quatro apurados no quadro principal do Estoril Open

- Advertisement -

O Estoril Open já está em andamento e já há quatro apurados para a segunda ronda do quadro principal. Já João Sousa garantiu o acesso à próxima fase de pares, com Dominic Thiem.

João Sousa está apurado para a próxima fase de pares no Estoril Open. O tenista português fez dupla com Dominic Thiem e garantiu o apuramento para a segunda ronda do torneio, após bater o português Duarte Vale e o jovem americano Ben Shelton, através dos parciais de 6-4 e 6-2.

O tenista português vai medir forças com a equipa vencedora do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o francês Quentin Halys contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o francês Fabien Reboul.

Já em relação ao quadro principal do evento, destaque para a vitória do campeão em título, Sebastian Baez, frente ao moldavo Radu Albot por 7-5 e 7-6(3). A partida não foi fácil para o tenista argentino, até porque no segundo set teve de recuperar de uma desvantagem de 5-2 para vencer o encontro.

Em sentido contrário, já caiu um dos favoritos a surpreender no Estoril Open. Diego Schwartzman foi surpreendido pelo italiano Marco Cecchinato e acabou por perder por 2-0, através dos parciais 6-3 e 7-6.

Também Fabio Fognini – derrotou Alessandro Giannessi por 6-2 e 6-1 – e Pedro Cachin – derrotou Chun Hsin Tseng por 6-4 e 6-4, garantiram o acesso à próxima fase.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.

Diretor do Inter Milão desmente transferência de Hakan Çalhanoglu para o Fenerbahçe e avança com interesse em Curtis Jones

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, desmentiu a promessa do candidato à presidência do Fenerbahçe Hakan Safi e revelou o interesse em Curtis Jones.

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.