João Sousa e Thiem avançam e já há quatro apurados no quadro principal do Estoril Open

- Advertisement -

O Estoril Open já está em andamento e já há quatro apurados para a segunda ronda do quadro principal. Já João Sousa garantiu o acesso à próxima fase de pares, com Dominic Thiem.

João Sousa está apurado para a próxima fase de pares no Estoril Open. O tenista português fez dupla com Dominic Thiem e garantiu o apuramento para a segunda ronda do torneio, após bater o português Duarte Vale e o jovem americano Ben Shelton, através dos parciais de 6-4 e 6-2.

O tenista português vai medir forças com a equipa vencedora do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o francês Quentin Halys contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o francês Fabien Reboul.

Já em relação ao quadro principal do evento, destaque para a vitória do campeão em título, Sebastian Baez, frente ao moldavo Radu Albot por 7-5 e 7-6(3). A partida não foi fácil para o tenista argentino, até porque no segundo set teve de recuperar de uma desvantagem de 5-2 para vencer o encontro.

Em sentido contrário, já caiu um dos favoritos a surpreender no Estoril Open. Diego Schwartzman foi surpreendido pelo italiano Marco Cecchinato e acabou por perder por 2-0, através dos parciais 6-3 e 7-6.

Também Fabio Fognini – derrotou Alessandro Giannessi por 6-2 e 6-1 – e Pedro Cachin – derrotou Chun Hsin Tseng por 6-4 e 6-4, garantiram o acesso à próxima fase.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.