João Sousa e Thiem avançam e já há quatro apurados no quadro principal do Estoril Open

- Advertisement -

O Estoril Open já está em andamento e já há quatro apurados para a segunda ronda do quadro principal. Já João Sousa garantiu o acesso à próxima fase de pares, com Dominic Thiem.

João Sousa está apurado para a próxima fase de pares no Estoril Open. O tenista português fez dupla com Dominic Thiem e garantiu o apuramento para a segunda ronda do torneio, após bater o português Duarte Vale e o jovem americano Ben Shelton, através dos parciais de 6-4 e 6-2.

O tenista português vai medir forças com a equipa vencedora do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o francês Quentin Halys contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o francês Fabien Reboul.

Já em relação ao quadro principal do evento, destaque para a vitória do campeão em título, Sebastian Baez, frente ao moldavo Radu Albot por 7-5 e 7-6(3). A partida não foi fácil para o tenista argentino, até porque no segundo set teve de recuperar de uma desvantagem de 5-2 para vencer o encontro.

Em sentido contrário, já caiu um dos favoritos a surpreender no Estoril Open. Diego Schwartzman foi surpreendido pelo italiano Marco Cecchinato e acabou por perder por 2-0, através dos parciais 6-3 e 7-6.

Também Fabio Fognini – derrotou Alessandro Giannessi por 6-2 e 6-1 – e Pedro Cachin – derrotou Chun Hsin Tseng por 6-4 e 6-4, garantiram o acesso à próxima fase.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela motivo pelo qual Luis Suárez abandonou treino do Sporting mais cedo

Luis Suárez tem estado no olho do furacão. Abandono de treino pelo Sporting não causará, ainda assim, problemas e tem explicação.

Barcelona já conta com João Cancelo e já há data prevista para o regresso do português à Catalunha

João Cancelo está próximo de reforçar o Barcelona. O internacional português é esperado na Catalunha já na próxima semana.

Vangelis Pavlidis não perdoa e coloca o Benfica a golear o Hearts

O Benfica e o Hearts estão a enfrentar-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio da Luz.

Ricardo Horta converte penálti e Braga vai para o intervalo na frente do marcador

O Braga recebe o Dínamo Minsk na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 45 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva finaliza jogada de luxo do Benfica e águias já vencem o Hearts

O Benfica e o Hearts estão a enfrentar-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio da Luz.

Imprensa nacional garante que FC Porto rejeitou hipótese de contratar Joselu e continua na busca por avançado

Joselu não vai reforçar o FC Porto. Imprensa nacional garante que os dragões rejeitaram esta hipótese e seguem no mercado.

Maghnes Akliouche assina pelo PSG e é o 1º reforço dos bicampeões europeus para a nova época

O PSG já oficializou a chegada de Maghnes Akliouche. Extremo francês chega do AS Mónaco e é o primeiro reforço da época.