📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Sousa e Thiem avançam e já há quatro apurados no quadro principal do Estoril Open

- Advertisement -

O Estoril Open já está em andamento e já há quatro apurados para a segunda ronda do quadro principal. Já João Sousa garantiu o acesso à próxima fase de pares, com Dominic Thiem.

João Sousa está apurado para a próxima fase de pares no Estoril Open. O tenista português fez dupla com Dominic Thiem e garantiu o apuramento para a segunda ronda do torneio, após bater o português Duarte Vale e o jovem americano Ben Shelton, através dos parciais de 6-4 e 6-2.

O tenista português vai medir forças com a equipa vencedora do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o francês Quentin Halys contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o francês Fabien Reboul.

Já em relação ao quadro principal do evento, destaque para a vitória do campeão em título, Sebastian Baez, frente ao moldavo Radu Albot por 7-5 e 7-6(3). A partida não foi fácil para o tenista argentino, até porque no segundo set teve de recuperar de uma desvantagem de 5-2 para vencer o encontro.

Em sentido contrário, já caiu um dos favoritos a surpreender no Estoril Open. Diego Schwartzman foi surpreendido pelo italiano Marco Cecchinato e acabou por perder por 2-0, através dos parciais 6-3 e 7-6.

Também Fabio Fognini – derrotou Alessandro Giannessi por 6-2 e 6-1 – e Pedro Cachin – derrotou Chun Hsin Tseng por 6-4 e 6-4, garantiram o acesso à próxima fase.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.

Harry Kane e uma época de Bola de Ouro

Entre os grandes candidatos, destaca-se Harry Kane. O ponta de lança inglês continua a ser o motor do ataque bávaro nesta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

Grande novidade no treino do Sporting

Daniel Bragança é a grande novidade no treino desta manhã do Sporting. O atleta está a recuperar de uma lesão sofrida a 15 de fevereiro de 2025.

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.