Jogador de Basquetebol denuncia racismo no FC Porto x SL Benfica

- Advertisement -

Durante o jogo de Basquetebol frente ao FC Porto, o atleta do SL Benfica Ivan Almeida denunciou neste sábado ter recebido insultos racistas no Dragão Caixa.

O basquetebolista de Cabo Verde deixa um comunicado longo nas suas redes sociais, onde repudia todas as ações e lamenta também o facto de que FC Porto, Federação Portuguesa de Basquetebol e o SL Benfica se tenham silenciado durante todo o processo: “O silêncio também é racismo”.

Os insultos terão surgido no decorrer do jogo 3 da final de Basquetebol entre FC Porto e SL Benfica. Neste domingo realiza-se novo encontro entre as duas formações pela conquista do título nacional de Basquetebol.

Ivan Almeida tem 33 anos e cumpre a sua primeira temporada ao serviço dos encarnados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Adorava que assinasse um novo contrato com o clube»

Pep Guardiola assumiu que gostaria de ver Rodri Hernández renovar contrato com o Manchester City, deixando ainda vários elogios ao médio espanhol.

Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni não teme ambiente hostil e quer jogar no Bernabéu

Gianluca Prestianni quer ser opção para José Mourinho no Real Madrid x Benfica, encontro da segunda mão do play-off da Champions League.

Novo Dérbi do Minho: eis os onzes prováveis do Braga x Vitória SC para a Primeira Liga

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.