📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Magalhães: «O Braga já está um patamar acima, onde muitos nos querem derrubar»

- Advertisement -

Matheus Magalhães analisou o encontro entre o Braga e o FC Porto. Jogo marcou o fim da edição 2023/24 da Primeira Liga e definiu terceiro lugar.

Matheus Magalhães fez a análise do encontro entre o Braga e o FC Porto. Os arsenalistas falharam o assalto ao terceiro lugar e terminam o campeonato na quarta posição.

«Mostrámos a força deste grupo, desta cidade, destes adeptos. Fomos até ao fim, aos 84 minutos sofremos o golo, mas mostrámos a força do que é ser Braga. Queríamos mais, mas infelizmente não conseguimos. Colocámos toda a carne no assador e estamos frustrados e chateados», garantiu Matheus Magalhães.

«Fico muito feliz por ajudar a equipa. Houve momentos bons e menos bons, mas mostrámos o que é ser Braga. Agora é descansar e preparar a próxima época. Conquistámos um título, mas no Braga queremos estar. O Braga já está um patamar acima onde muitos nos querem derrubar. Fico muito feliz de estar a fazer história neste clube, é o legado que um jogador pode deixar. Estou muito feliz, é um clube que me abriu as portas, me abraçou, onde me casei, onde os meus filhos nasceram, já me tornei português. Este clube vai ser muito feliz», concluiu Matheus Magalhães.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.

José Mourinho surpreende e faz 4 substituições ao intervalo do Atlético CP x Benfica

José Mourinho fez quatro alterações durante o intervalo do Atlético CP x Benfica. Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Samuel Dahl e Richard Ríos foram a jogo.

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.