📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Magalhães: «O Braga já está um patamar acima, onde muitos nos querem derrubar»

- Advertisement -

Matheus Magalhães analisou o encontro entre o Braga e o FC Porto. Jogo marcou o fim da edição 2023/24 da Primeira Liga e definiu terceiro lugar.

Matheus Magalhães fez a análise do encontro entre o Braga e o FC Porto. Os arsenalistas falharam o assalto ao terceiro lugar e terminam o campeonato na quarta posição.

«Mostrámos a força deste grupo, desta cidade, destes adeptos. Fomos até ao fim, aos 84 minutos sofremos o golo, mas mostrámos a força do que é ser Braga. Queríamos mais, mas infelizmente não conseguimos. Colocámos toda a carne no assador e estamos frustrados e chateados», garantiu Matheus Magalhães.

«Fico muito feliz por ajudar a equipa. Houve momentos bons e menos bons, mas mostrámos o que é ser Braga. Agora é descansar e preparar a próxima época. Conquistámos um título, mas no Braga queremos estar. O Braga já está um patamar acima onde muitos nos querem derrubar. Fico muito feliz de estar a fazer história neste clube, é o legado que um jogador pode deixar. Estou muito feliz, é um clube que me abriu as portas, me abraçou, onde me casei, onde os meus filhos nasceram, já me tornei português. Este clube vai ser muito feliz», concluiu Matheus Magalhães.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê marca pela primeira vez desde agosto e Farioli reage: «A forma como todos celebrámos diz muito do quando gostamos dele»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Rui Borges admite: «Há malta que não está a 100%»

O Sporting eliminou o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Assim deixamos de acreditar no futebol»

O Santa Clara foi eliminado pelo Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Vasco Matos após o jogo.

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Rui Costa inicia discurso com bicada: «As minhas desculpas por este pequeno atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, já reagiu à polémica no Santa Clara x Sporting. Líder das águias discursou na festa de Natal.