Jogou o Mundial de Futsal e agora vai jogar no Mundial de… Futebol

- Advertisement -

Depois de ser revelada a convocatória da seleção de Marrocos, ficou confirmada uma novidade fora do comum. Yahya Jabrane jogou o Mundial de Futsal e agora vai jogar o Mundial de Futebol.

Yahya Jabrane vai estar no Campeonato do Futebol, depois de ter estado no Campeonato do Mundo de Futsal. Uma história pouco comum, mas que fica agora confirmada, depois de ter sido revelada a convocatória de Marrocos para o Mundial no Catar.

Jabrane representou a sua seleção em 2012, no Mundial de 2012 de Futsal, que teve lugar na Tailândia. Marrocos acabou por ser eliminado na fase de grupos, mas a verdade é que esse seria o capítulo final da sua carreira de jogador de Futsal. No ano seguinte, Jabrane iniciou o seu percurso no Raja Beni Mellal e chegou à seleção alguns anos depois, em 2017.

Yahya Jabrane chega ao Mundial com 31 anos e com um crescimento sustentado na carreira. O médio marroquino é capitão do WAC Casablanca, foi eleito o melhor jogador do último campeonato de Marrocos e esteve nomeado para o melhor jogador africano de 2021/22 – prémio que acabou por ser ganho por Sadio Mané.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.