Jorge Costa agradece ao Académico Viseu após chegar ao playff com o AVS SAD: «Obrigado pela ajuda»

- Advertisement -

Jorge Costa deixou uma palavra para o Académico Viseu, após ter conseguido garantir o apuramento para o playoff de subida com o AVS SAD.

O AVS SAD de Jorge Costa perdeu na última jornada, mas acabou por conseguir segurar o terceiro lugar e garantir o acesso ao playoff de subida. Tudo graças ao empate do Académico Viseu, a sua antiga equipa, frente ao Marítimo. No final do jogo, o técnico português deixou uma mensagem para o clube de Viseu:

«Não vi o jogo, mas pelo resultado, uma palavra de apreço. Não é surpresa, conheço aqueles profissionais todos. Sabia que iam fazer um jogo sério, nunca esteve em causa. Obrigado pela ajuda», afirmou Jorge Costa após a partida.

O técnico salientou também a justiça da classificação, na sua opinião:

«Não é falsa modéstia, estou divido nos sentimentos. O facto de irmos ao playoff é mais do que merecido, por tudo o que fizemos desde o primeiro dia. Quebrámos na fase final, estivemos sempre em primeiro e segundo, e estivemos oito minutos de ficarmos em quarto e atirar por terra todo o trabalho bem feito. Não foi pelo jogo de hoje, mas pelo mérito ao longo da época», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.