Jorge Costa agradece ao Académico Viseu após chegar ao playff com o AVS SAD: «Obrigado pela ajuda»

- Advertisement -

Jorge Costa deixou uma palavra para o Académico Viseu, após ter conseguido garantir o apuramento para o playoff de subida com o AVS SAD.

O AVS SAD de Jorge Costa perdeu na última jornada, mas acabou por conseguir segurar o terceiro lugar e garantir o acesso ao playoff de subida. Tudo graças ao empate do Académico Viseu, a sua antiga equipa, frente ao Marítimo. No final do jogo, o técnico português deixou uma mensagem para o clube de Viseu:

«Não vi o jogo, mas pelo resultado, uma palavra de apreço. Não é surpresa, conheço aqueles profissionais todos. Sabia que iam fazer um jogo sério, nunca esteve em causa. Obrigado pela ajuda», afirmou Jorge Costa após a partida.

O técnico salientou também a justiça da classificação, na sua opinião:

«Não é falsa modéstia, estou divido nos sentimentos. O facto de irmos ao playoff é mais do que merecido, por tudo o que fizemos desde o primeiro dia. Quebrámos na fase final, estivemos sempre em primeiro e segundo, e estivemos oito minutos de ficarmos em quarto e atirar por terra todo o trabalho bem feito. Não foi pelo jogo de hoje, mas pelo mérito ao longo da época», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.