Jorge Jesus perde médio e recebe avançado

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, comandado por Jorge Jesus, viu sair Ozan Tufan do clube, com Emre Mor a fazer o caminho inverso.

No caso de Ozan Tufan, o médio turco de 27 anos deixa a equipa de Jorge Jesus e reforça o Hull City AFC, que disputa a Segunda Liga Inglesa. O jogador, que já havia jogado em Inglaterra, no Watford FC, assinou pelo Hull City até 2025.

Quanto a Emre Mor, o avançado turco, outrora um dos jogadores mais promissores do mundo, é reforço para o plantel do Fenerbahçe SK. Depois de passagens pouco conseguidas por clubes como o BVB Dortmund, o RC Celta de Vigo ou o Olympiacos FC, o jogador de 24 anos deixa o Karagumruk SF, onde marcou seis golos em 2021/22, assina pela equipa de Jorge Jesus até 2025.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.

Taça de Itália: Pedro Gonçalves marca primeiro golo pela Fiorentina e Genoa avança para os oitavos-de-final

A Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mário venceu o Pisa em casa por 3-0 e o Genoa de Vitinha derrotou o Sudtirol por 1-0, nos 16 avos de final da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina: Lionel Scaloni chama Gianluca Prestianni e insiste em Lionel Messi

Esta terça-feira, Lionel Scaloni revelou os 28 convocados para os três amigáveis da Argentina. Gianluca Prestianni e Lionel Messi constam na lista.

Rúben Neves brilha na vitória do Al Hilal e Shangai Port vence jogo com 10 golos: Eis os resultados do dia na Champions League...

O Al Hilal bateu o Al Gharafa por 2-1 e o Shangai Port derrotou o Ratchaburi por 6-4, em jogos da jornada inaugural da Champions League Asiática.

Imprensa inglesa: Adeptos do Chelsea insatisfeitos com a falta de minutos de Jesse Derry no Sporting

O jornal inglês The Sun revela que os minutos reduzidos de Jesse Derry no Sporting levam os adeptos do Chelsea a pedir o término do empréstimo.