Jorge Jesus perde médio e recebe avançado

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, comandado por Jorge Jesus, viu sair Ozan Tufan do clube, com Emre Mor a fazer o caminho inverso.

No caso de Ozan Tufan, o médio turco de 27 anos deixa a equipa de Jorge Jesus e reforça o Hull City AFC, que disputa a Segunda Liga Inglesa. O jogador, que já havia jogado em Inglaterra, no Watford FC, assinou pelo Hull City até 2025.

Quanto a Emre Mor, o avançado turco, outrora um dos jogadores mais promissores do mundo, é reforço para o plantel do Fenerbahçe SK. Depois de passagens pouco conseguidas por clubes como o BVB Dortmund, o RC Celta de Vigo ou o Olympiacos FC, o jogador de 24 anos deixa o Karagumruk SF, onde marcou seis golos em 2021/22, assina pela equipa de Jorge Jesus até 2025.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges fala em Ousmane Diomande como jogador do Sporting e reage à contestação: «Têm de saber aguentá-la»

Rui Borges analisou o empate do Sporting diante do Estrela da Amadora. Técnico reagiu à contestação e falou de Ousmane Diomande.

Rui Borges deixa alerta para as substituições: «A malta que entrou deveria ter ajudado mais a equipa»

Rui Borges analisou o empate do Sporting diante do Estrela da Amadora. Técnico explicou substituições e exigiu mais.

Rui Borges lançou 2 jovens como titulares no Sporting: «Feliz por aquilo que foram capazes de fazer»

Rui Borges analisou o empate do Sporting diante do Estrela da Amadora. Técnico elogiou titularidades de Flávio Gonçalves e Rodrigo Dias.

Guarda-redes jovem do Sporting chega à final do Campeonato Sub-20 CONCACAF

Os Estados Unidos da América venceram a Costa Rica e estão na final do Campeonato Sub-20 Concacaf. William Lodmell, guarda-redes jovem do Sporting, foi titular na baliza norte-americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antecipa regresso de 2 lesionados e lamenta erro de Eduardo Quaresma: «Fez um grande jogo, mas manchou-o nesse momento»

Rui Borges analisou o empate do Sporting diante do Estrela da Amadora. Técnico analisou erro de Eduardo Quaresma no 2-1.

Rui Borges defende Luis Suárez: «O que o árbitro disse não sei. Estava pegado com o central, é normal que o árbitro tenha avisado»

Rui Borges analisou o empate do Sporting diante do Estrela da Amadora. Técnico defendeu Luis Suárez, entrado na segunda parte.

Dragão é palco dos primeiros pontos em jogo | FC Porto x Alverca

No início de mais uma edição da Liga Portuguesa, o campeão FC Porto tem a circunstância especial de começar a caminhada rumo ao bicampeonato perante os seus adeptos no seu estádio.