Jorge Mendes: «Cristiano Ronaldo foi e é o melhor da história»

- Advertisement -

Jorge Mendes, empresário de jogadores, foi distinguido na gala do CNID, prestando algumas declarações sobre Cristiano Ronaldo.

Jorge Mendes foi o vencedor do Prémio Mérito Internacional, entregue pelo CNID. Após a gala, o empresário falou sobre Cristiano Ronaldo: «O Cristiano estará sempre no meu coração. É um jogador e pessoa especial para mim. Se pensasse, há anos, que podia ter um jogador com metade do valor dele, assinava por baixo. Todos nós, portugueses, devemos estar orgulhosos por termos tido e termos um jogador como ele. Sempre disse e vou repetir: foi e é o melhor da história, o melhor do Mundo, mesmo comparando com outros».

O agente prosseguiu, afirmando que «Em períodos diferentes, diziam que era força e trabalho. É verdade que era trabalho e exemplo para os jovens, fez tudo o que poderia fazer um grande profissional, mas também era era virtuoso. Quando falavam do Ronaldinho e do Messi, o Cristiano tinha tudo. Era virtuoso, explosivo. Transformou-se numa máquina. Nunca pensaram no processo que o levou a ser o melhor da história».

Jorge Mendes não comentou a transferência de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, na qual não esteve envolvido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.