José Mourinho: «Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da partida em conferência de imprensa. O treinador deixou uma mensagem sobre o futuro no clube.

Depois da flash interview, José Mourinho voltou a analisar a derrota na final da Liga Europa em conferência de imprensa. O técnico começou por afirmar que a equipa do Sevilla é mais talentosa que a da Roma.

«Fisicamente, mentalmente foi uma partida duríssima com altíssima competitividade, onde se sente a pressão contra uma equipa com mais talento que nós», frisou José Mourinho que defendeu os seus jogadores e voltou a tecer críticas à arbitragem.

«Tenho que defender os meus rapazes, estão a habituar-se a isto e numa final europeia ter uma arbitragem assim é um golpe duro. Houve decisões do arbitro, não duas ou três mas muitas decisõeses que foram importantes para o jogo», criticou José Mourinho

«Olho para os meus jogadores e digo: perdemos o jogo mas não perdemos a dignidade. Nunca estive tão feliz em voltar a casa com tanto orgulhopor estes jogadores. Devem voltar tranquilos para casa e com orgulho do que fizeram hoje», frisou José Mourinho.

O técnico falou ainda da ausência da Liga dos Campeões na próxima temporada e garantiu não ter ainda a certeza se continua no comando técnico da Roma.

«Não vamos jogar a Liga dos Campeões, mas é uma boa notícia porque sinto que ainda não somos uma equipa ao nível da Champions. Queremos voltar lá», garantiu José Mourinho que deixou no ar a possibilidade de deixar a Roma se não tiver as condições desejadas.

«É tempo de falar com os proprietários do clube e fazer uma análise do meu tempo no clube. Eu quero continuar na AS Roma, mas os meus jogadores e eu merecemos mais. Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube a dizer que fomos roubados. Quero continuar, mas com as condições certas para dar o meu melhor», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.