José Mourinho: «Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da partida em conferência de imprensa. O treinador deixou uma mensagem sobre o futuro no clube.

Depois da flash interview, José Mourinho voltou a analisar a derrota na final da Liga Europa em conferência de imprensa. O técnico começou por afirmar que a equipa do Sevilla é mais talentosa que a da Roma.

«Fisicamente, mentalmente foi uma partida duríssima com altíssima competitividade, onde se sente a pressão contra uma equipa com mais talento que nós», frisou José Mourinho que defendeu os seus jogadores e voltou a tecer críticas à arbitragem.

«Tenho que defender os meus rapazes, estão a habituar-se a isto e numa final europeia ter uma arbitragem assim é um golpe duro. Houve decisões do arbitro, não duas ou três mas muitas decisõeses que foram importantes para o jogo», criticou José Mourinho

«Olho para os meus jogadores e digo: perdemos o jogo mas não perdemos a dignidade. Nunca estive tão feliz em voltar a casa com tanto orgulhopor estes jogadores. Devem voltar tranquilos para casa e com orgulho do que fizeram hoje», frisou José Mourinho.

O técnico falou ainda da ausência da Liga dos Campeões na próxima temporada e garantiu não ter ainda a certeza se continua no comando técnico da Roma.

«Não vamos jogar a Liga dos Campeões, mas é uma boa notícia porque sinto que ainda não somos uma equipa ao nível da Champions. Queremos voltar lá», garantiu José Mourinho que deixou no ar a possibilidade de deixar a Roma se não tiver as condições desejadas.

«É tempo de falar com os proprietários do clube e fazer uma análise do meu tempo no clube. Eu quero continuar na AS Roma, mas os meus jogadores e eu merecemos mais. Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube a dizer que fomos roubados. Quero continuar, mas com as condições certas para dar o meu melhor», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Maria Martins volta a ser campeã nacional de fundo

Maria Martins é, pela segunda vez, campeã nacional de fundo. Ciclista de 26 anos ficou à frente de Raquel Queirós e de Beatriz Roxo.

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.