Última horaRevelação: Grande desejo de Joan Laporta é contratar ex-Sporting para o Barcelona
Publicidade

José Mourinho provoca Cassano e enaltece vitória da Roma: «Nós fomos superiores»

Redação BnR · 2 min

José Mourinho AS Roma Feyenoord Liga Europa
Foto: Hayters TV

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho enalteceu a vitória da AS Roma diante do Feyenoord por 4-1. O técnico português deixou ainda uma provocação a Antonio Cassano.

José Mourinho elogiou a prestação da AS Roma diante do Feyenoord, na Liga Europa. O técnico português garantiu a sua 12.ª segunda meia-final europeia enquanto treinador e enalteceu a exibição dos giallorossi:

«A equipa jogou muito bem num jogo que foi difícil de jogar e de gerir ao mesmo tempo. A situação de Dybala não ajudou nos nossos preparativos para o jogo, tal como a lesão de Wijnaldum não ajuda a gerir o jogo porque ele come uma substituição. Para colocar Dybala, eu sabia que teria de ter outra substituição pronta. Os rapazes geriram bem o jogo contra uma equipa muito boa, mas nós fomos superiores», afirmou José Mourinho.

O técnico português recordou eliminatórias anteriores para falar da exibição da sua equipa:

«Também se pode compreender porque tenho tanto cabelo branco. Já joguei 150 jogos europeus, já vi de tudo. Disse aos jogadores que hoje não seria como contra Salzburgo ou Bodo/Glimt. Disse-lhes que o 1-0 nos 90 minutos teria sido perfeito em qualquer dos sentidos. Estou muito feliz pelos rapazes», afirmou José Mourinho, que aproveitou ainda para deixar uma mensagem para o ex-jogador Antonio Cassano, com quem já se envolveu numa troca de palavras:

Jornalista: «Temos um estúdio cheio de campeões, devem ter muitas perguntas…».

José Mourinho: «Não está o Cassano no estúdio, não é», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Resto do Mundo

Harry Kane deixou o trabalho falar até o sucesso fazer barulho

Foi dispensado por ser “gordinho”, percorreu as divisões inferiores por empréstimo e passou grande parte da carreira a ser alvo de chacota e a ouvir que lhe faltavam títulos. Aos 33 anos, Harry Kane chegou ao topo do futebol mundial. A Bola de Ouro não podia assentar melhor nas mãos de um gentleman. “Work hard in silence. Let success be your noise.” Poucas horas depois de conquistar a Bola de Ouro, Harry Kane escolheu esta frase para assinalar o momento nas redes sociais. 

Tiago Campos · 7 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

A arte do futebol sem bola

Há jogadores que decidem jogos com um golo, guarda-redes que os salvam com uma defesa impossível e defesas que garantem vitórias com um corte no último segundo. São momentos que ficam na memória, mas que raramente contam toda a história de um jogo, até porque, antes de a bola chegar à área, há um setor onde muitas das decisões fundamentais são tomadas. O futebol mudou ao longo dos anos, com métricas e escolas de treinadores que olham para o meio-campo como parte essencial do sistema. Os sistemas táticos mais comuns como 4-3-3 e o 4-2-3-1 continuam presentes, mas as posições são cada vez menos rígidas, os jogadores adaptam-se mais facilmente a vários papéis e torna-se tudo mais fluído. Esta nova geração de treinadores tem explorado precisamente esta flexibilidade.

Francisca Marafona Graça · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.