José Mourinho: «Quero agradecer pelo apoio emocional que me deram antes do jogo»

- Advertisement -

José Mourinho revelou os bastidores da vitória da AS Roma diante do US Sassuolo. Treinador português falou no equilíbrio emocional.

A AS Roma venceu o Sassuolo por 2-1 num confronto emocionante em que a vitória só foi alcançada nos descontos. À ‘Roma TV’, José Mourinho analisou ao pormenor o jogo.

«Que grande jogo jogámos, mesmo a perder por 1-0. Foi frustrante porque a equipa jogou muito bem contra uma excelente equipa, que normalmente controla todos os jogos com grande qualidade de posse», adiantou José Mourinho.

José Mourinho dedicou a vitória a vários elementos do clube e falou na importância do apoio que recebeu antes do jogo.

«Fizemo-lo, jogámos muito bem, e a vitória pertence aos jogadores e aos adeptos que estiveram aqui conosco. Eles foram extraordinários. Quero agradecer aos proprietários e ao Tiago Pinto pelo apoio emocional que me deram antes do jogo, precisava dele para o meu equilíbrio emocional. Eu também quero dedicar a vitória a uma pessoa fantástica e a um treinador fantástico, Salvatore Foti. Esta vitória é para ele», frisou José Mourinho

Apesar de ter passado grande parte do jogo em desvantagem no marcador, José Mourinho destacou a boa exibição da equipa.

«Mentalidade? Nós trabalhamos duro para ter essa atitude permanentemente e evitar jogar com altos e baixos. Hoje, ao intervalo, estávamos a perder por 1-0 e eu estava calmo e satisfeito com a maneira como os jogadores jogaram. Se perdêssemos iria para casa frustrado, mas não triste ou com raiva. Estávamos a jogar como equipa desde o primeiro minuto, mesmo quando estávamos a perder 1-0», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.