José Mourinho: «Quero agradecer pelo apoio emocional que me deram antes do jogo»

- Advertisement -

José Mourinho revelou os bastidores da vitória da AS Roma diante do US Sassuolo. Treinador português falou no equilíbrio emocional.

A AS Roma venceu o Sassuolo por 2-1 num confronto emocionante em que a vitória só foi alcançada nos descontos. À ‘Roma TV’, José Mourinho analisou ao pormenor o jogo.

«Que grande jogo jogámos, mesmo a perder por 1-0. Foi frustrante porque a equipa jogou muito bem contra uma excelente equipa, que normalmente controla todos os jogos com grande qualidade de posse», adiantou José Mourinho.

José Mourinho dedicou a vitória a vários elementos do clube e falou na importância do apoio que recebeu antes do jogo.

«Fizemo-lo, jogámos muito bem, e a vitória pertence aos jogadores e aos adeptos que estiveram aqui conosco. Eles foram extraordinários. Quero agradecer aos proprietários e ao Tiago Pinto pelo apoio emocional que me deram antes do jogo, precisava dele para o meu equilíbrio emocional. Eu também quero dedicar a vitória a uma pessoa fantástica e a um treinador fantástico, Salvatore Foti. Esta vitória é para ele», frisou José Mourinho

Apesar de ter passado grande parte do jogo em desvantagem no marcador, José Mourinho destacou a boa exibição da equipa.

«Mentalidade? Nós trabalhamos duro para ter essa atitude permanentemente e evitar jogar com altos e baixos. Hoje, ao intervalo, estávamos a perder por 1-0 e eu estava calmo e satisfeito com a maneira como os jogadores jogaram. Se perdêssemos iria para casa frustrado, mas não triste ou com raiva. Estávamos a jogar como equipa desde o primeiro minuto, mesmo quando estávamos a perder 1-0», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.