Jude Bellingham já aceitou proposta do Real Madrid

- Advertisement -

Jude Bellingham já acordou os detalhes finais com o Real Madrid. O clube espanhol prepara uma proposta de 100 milhões de euros para o Borussia Dortmund.

Jude Bellingham será jogador do Real Madrid CF. Segundo Fabrizio Romano, a jovem promessa inglesa já aceitou os últimos detalhes do contrato há 10 dias e está muito entusiasmado com o projeto.

Entretanto, de acordo com o “BILD”, o Real Madrid prepara uma oferta de 100 milhões de euros para o BV Borussia Dortmund. Os merengues querem se reunir com o clube alemão este mês para acordar o valor da transferência. Jude Bellingham representa o Borussia Dortmund há três épocas consecutivas, sendo que nesta leva 13 golos (o seu melhor registo) e seis assistências em 41 partidas.

Segundo foi avançado pelo The Telegraph, o Real Madrid quer reforçar o plantel com, além de Jude Bellingham, Kylian Mbappé.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.