📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus pode vender jovem talento para a Premier League por 25 milhões de euros

- Advertisement -

A Juventus FC pode transferir um jogador no próximo mercado de verão. A vecchia signora pode perder Matias Soulé para o Newcastle United FC.

Matias Soulé pode vir a trocar a Juventus pelo Newcastle. De acordo com a Gazzetta dello Sport, as conversas entre os dois clubes já se iniciaram e o clube da Premier League pretende garantir o jogador no final da época por um valor a rondar os 25 milhões de euros.

Matias Soulé está atualmente emprestado pela Juventus ao Frosinone até ao final da temporada e soma seis golos em 13 jogos pelo clube que também milita na Serie A. O jovem avançado de 20 anos tem contrato com a vecchia signora até 2026 e não pretende estender o vínculo com o emblema italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.

Atlético x Benfica: partida da Taça de Portugal muda de data e estádio onde vai ser disputada está praticamente definido

A partida entre o Atlético e o Benfica vai ser disputado no dia 21 de novembro, jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal

João Diogo Manteigas não apoia de maneira direta João Noronha Lopes: «Sou um homem, tenho 50 votos e vou votar em quem quero»

João Diogo Manteigas anunciou que não vai apoiar de forma direta João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

FC Porto: médio não vai estar presente na partida frente ao Moreirense

Tomás Pérez não entra nas contas do encontro do FC Porto frente ao Moreirense, jogo da nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: estrela do Nápoles não joga mais em 2025

Kevin De Bruyne vai estar algumas semanas fora de competição. O médio belga sofreu uma rotura muscular.

Luís Filipe Vieira fecha a porta a um apoio a Rui Costa

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes. Luís Filipe Vieira não vai apoiar nenhum dos candidatos.

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.