📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus tem três opções para reforçar o meio-campo em janeiro

- Advertisement -

A Juventus FC quer reforçar o meio-campo no próximo mercado de transferências. Vechia Signora tem três alvos para a posição.

A Juventus tem uma shortlist com nomes de possíveis reforços para o meio-campo. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o clube bianconeri vai reforçar a posição no verão.

Na lista da Juventus encontram-se três jogadores neste momento: Thomas Partey (Arsenal FC), Kalvin Phillips (Manchester City FC) e Pierre-Emile Hojbjerg (Tottenham Hotspur FC). Todos eles já foram associados ao emblema italiano.

Recorde-se que esta posição é crítica para a Juventus que, por fatores extra-campo, viu-se refém de utilizar Paul Pogba e Nicolò Fagioli durante esta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

Bis de Cristiano Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Nassr manteve o registo perfeito na Liga Saudita com a ajuda de Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória deste sábado frente ao Al Fayha.

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

Rúben Neves não perdoa após golo polémico de Cristiano Ronaldo

Rúben Neves reagiu à vitória do Al Nassr, na qual Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade. O médio do Al Hilal não se conteve.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga