Kevin-Prince Boateng vai voltar ao ativo

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng terminou a carreira de futebolista no final da época passada. Vai agora voltar como Team Manager de uma equipa na Baller League.

Kevin-Prince Boateng está de volta ao ativo no futebol. Depois de ter terminado a carreira de futebolista no final da temporada passada ao serviço do Hertha BSC, o ganês vai ser agora Team Manager numa equipa da Baller League.

Esta competição é organizada por Mats Hummels e é uma espécie de futebol de salão dos tempos modernos, que é jogado por equipas de seis jogadores num recinto interior.

A notícia foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano. A Baller League vai inciar-se no próximo dia 8 de janeiro de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Braga: eis os onzes prováveis em jogo da penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica x Braga joga-se esta segunda-feira na penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Hansi Flick elogia jogadores do Barcelona e não esconde a emoção: «Estou muito feliz por trabalhar para esta equipa magnífica»

Hansi Flick deixou rasgados elogios para toda a estrutura do Barcelona, após a vitória frente ao Real Madrid, que garantiu o título da sua equipa. O treinador alemão falou também da morte do seu pai.

Francesco Farioli comenta estreia na equipa do FC Porto: «A entrada dele deu-nos coisas interessantes»

Francesco Farioli comentou a estreia de Tiago Silva, jovem médio de 18 anos. Técnico italiano dedicou ainda palavra a Dominik Prpic.

Francesco Farioli: «Diogo Costa está no top-3 ou no top-5 de guarda-redes do Mundo»

Francesco Farioli diz que Diogo Costa entra no top-3 ou top-5 de melhores guarda-redes do mundo, ao ser questionado sobre a sua ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorde de 91 pontos já não é possível: Eis o que disse Francesco Farioli após a derrota do FC Porto

Francesco Farioli falou sobre o FC Porto ter sofrido três golos contra o AVS SAD. Técnico abordou ainda adeus aos 91 pontos.

FC Porto conquista campeonato nacional de Voleibol Feminino

O FC Porto venceu o Braga por 3-0 e sagrou-se assim campeão de Voleibol Feminino. A equipa azul e branca garantiu o quinto título em seis anos.

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.