Koundé: «Conflito? Gundogan não queria fazer dano e penso que Ronald Araújo compreendeu depois de falarem»

- Advertisement -

Jules Koundé abordou a “confusão” entre Ronald Aráujo e Ilkay Gundogan pelas declarações no final do Barcelona x PSG.

Jules Koundé afirmou que o conflito entre Ronald Araújo e Ilkay Gundogan já foi tratado no balneário e já está encerrado, assegurando que o balneário está calmo antes do Real Madrid x Barcelona:

«Falámos sobre o assunto entre nós, o que é sempre o mais importante, e o assunto está encerrado: Ilkay não queria fazer dano e penso que Ronald Araujo compreendeu isso depois de falar sobre o assunto. O balneário está calmo. Vamos todos puxar para o mesmo lado, como sempre fizemos este ano, com derrotas ou vitórias. O balneário tem fome. Não nos vai faltar nada, temos uma última oportunidade para voltar à luta pela La Liga», disse Koundé à DAZN de Espanha.

Isto deveu-se às declarações de Ilkay Gundogan após o Barcelona ter sido eliminado contra o PSG na Liga dos Campeões, comentando o lance em que Ronald Araújo foi expulso:

«Demos a eliminatória ao PSG. E da maneira mais fácil. Nestes momentos cruciais, deves ter a certeza se vais à bola. Há lances em que prefiro sofrer golo, ou permitir uma situação de um para um. Ou até dar ao guarda-redes a oportunidade de travar o remate. Ver um cartão vermelho tão cedo no jogo é decisivo. Treinamos estas situações e cada um deve dar o passo em frente. Agora é tarde demais».

Neste seguimento, na apresentação do livro “Relatos solidarios del Deporte”, Ronald Araújo foi questionado sobre as palavras de Gundogan e disse o seguinte: «Prefiro guardar para mim o que penso, tenho códigos e valores que têm de ser respeitados. Estou triste pela eliminação, assim como todos os adeptos, tínhamos nas mãos a passagem às «meias», mas não conseguimos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.