Koundé: «Conflito? Gundogan não queria fazer dano e penso que Ronald Araújo compreendeu depois de falarem»

- Advertisement -

Jules Koundé abordou a “confusão” entre Ronald Aráujo e Ilkay Gundogan pelas declarações no final do Barcelona x PSG.

Jules Koundé afirmou que o conflito entre Ronald Araújo e Ilkay Gundogan já foi tratado no balneário e já está encerrado, assegurando que o balneário está calmo antes do Real Madrid x Barcelona:

«Falámos sobre o assunto entre nós, o que é sempre o mais importante, e o assunto está encerrado: Ilkay não queria fazer dano e penso que Ronald Araujo compreendeu isso depois de falar sobre o assunto. O balneário está calmo. Vamos todos puxar para o mesmo lado, como sempre fizemos este ano, com derrotas ou vitórias. O balneário tem fome. Não nos vai faltar nada, temos uma última oportunidade para voltar à luta pela La Liga», disse Koundé à DAZN de Espanha.

Isto deveu-se às declarações de Ilkay Gundogan após o Barcelona ter sido eliminado contra o PSG na Liga dos Campeões, comentando o lance em que Ronald Araújo foi expulso:

«Demos a eliminatória ao PSG. E da maneira mais fácil. Nestes momentos cruciais, deves ter a certeza se vais à bola. Há lances em que prefiro sofrer golo, ou permitir uma situação de um para um. Ou até dar ao guarda-redes a oportunidade de travar o remate. Ver um cartão vermelho tão cedo no jogo é decisivo. Treinamos estas situações e cada um deve dar o passo em frente. Agora é tarde demais».

Neste seguimento, na apresentação do livro “Relatos solidarios del Deporte”, Ronald Araújo foi questionado sobre as palavras de Gundogan e disse o seguinte: «Prefiro guardar para mim o que penso, tenho códigos e valores que têm de ser respeitados. Estou triste pela eliminação, assim como todos os adeptos, tínhamos nas mãos a passagem às «meias», mas não conseguimos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.