Kylian Mbappé e o Portugal x França: «É uma honra jogar contra Cristiano Ronaldo, há que apreciar o que ele é e o que ele foi»

- Advertisement -

Kylian Mbappé fez a antevisão do Portugal x França. A partida vai ser disputada nesta sexta-feira, às 20h00, e é referente aos quartos de final do Euro 2024.

Kylian Mbappé fez a antevisão do Portugal x França e começou por deixar grandes elogios para Cristiano Ronaldo:

«É uma honra, toda a gente sabe a admiração que sempre tive pelo Cristiano Ronaldo enquanto jogador. Com o passar do tempo já o conheci. Ele dá-me muitos conselhos, segue a minha carreira. É uma honra jogar contra ele. Ele é uma lenda, mas é claro que amanhã esperamos vencer e passar às meias-finais. O que é que eu lhe invejo? Há que apreciar o que ele é e o que ele foi, é um jogador único. O seu currículo fala por si. Respeito-o.».

Kylian Mbappé voltou a falar das eleições em França e deixou um forte apelo:

«É preciso votar, não podemos deixar o nosso país cair nas mãos desta gente. Esperamos que as pessoas se mobilizem para votar… e votar no lado certo».

O avançado francês voltou a falar também da máscara:

«Já dei a minha opinião, mas é uma oportunidade. Sem esta máscara, não estaria a jogar. Posso dizer obrigado à máscara».

Kylian Mbappé foi ainda confrontado com o legado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e atirou:

«Ele é único, só há um. Só quero seguir o meu caminho. Espero escrever uma grande página no Real, mas será diferente».

O avançado do Real Madrid falou ainda dos perigos de Portugal:

«Perigos de Portugal? Quando se joga contra uma equipa como Portugal, é difícil nomear apenas um jogador. O Léo, o Bruno, o Bernardo são todos jogadores perigosos, tal como os meus companheiros de equipa no PSG. Pepe? Fácil nunca é. É preciso respeitar muito o que fez na carreira. É uma lenda da Seleção Portuguesa, está aqui no Euro com 41 anos, é preciso respeitar muito. Ele é único e é uma honra jogar com jogadores deste calibre. A única coisa que posso fazer é que o respeito. Antes de o subir ao campo, respeito-o pela longevidade e pelo que fez».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.