Kyrie Irving pede para sair dos Brooklyn Nets

- Advertisement -

Kyrie Irving quer mudar de franchise até dia 9 de fevereiro. Caso não aconteça, sairá dos Brooklyn Nets como jogador livre em julho.

Uma informação bombástica surgiu na NBA, na noite da passada sexta-feira, pelo jornalista Shams Charania. Kyrie Irving não está satisfetio nos Brooklyn Nets e quer trocar de equipa.

O atleta pediu aos Nets que fosse trocado até dia 9 de fevereiro, dia em que encerra o período de trocas.

Caso tal não aconteça, Kyrie Irving já informou os Brooklyn Nets de que vai abandonar a equipa, como jogador livre, em julho.

De salientar que Irving, aos 30 anos de idade, está em Brooklyn desde 2019, franchise ao qual chegou depois de já ter passado pelos Boston Celtics e pelos Cleveland Cavaliers.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.

Adeptos do Nápoles elegem Alisson Santos como o melhor jogador da equipa em fevereiro

Alisson Santos foi o jogados do mês para o Nápoles eleito pelos adeptos. O extremo brasileiro emprestado pelo Sporting teve impacto imediato nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o interesse da Juventus em Bernardo Silva: «Todos os clubes gostariam de ter Bernardo Silva»

Francisco Conceição confessou que adoraria jogar com Bernardo Silva na Juventus. O médio do Manchester City não vai renovar contrato no verão.

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.