La Liga: Almería recusa 4 milhões de euros por ex-GD Chaves

- Advertisement -

Bruno Langa é atualmente jogador do Almería, depois de duas temporadas e meia a jogar no GD Chaves. Mallorca mostrou interesse.

O Almería recusou uma oferta de quatro milhões de euros vinda do Mallorca por Bruno Langa, lateral-esquerdo moçambicano de 26 anos que passou pelo GD Chaves. Recordar que o Almería desceu de divisão. A garantia foi dada pelo jornal espanhol MARCA.

Mencionar também que depois de duas temporadas e meia no GD Chaves, Bruno Langa foi emprestado ao Almería em janeiro com uma opção de compra de um milhão de euros que entretanto o emblema espanhol ativou a cláusula e garantiu o jogador a título definitivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.

Kerem Akturkoglu vai avançar com ação judicial contra todos os que o insultaram no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas

Kerem Akturkoglu vai avançar com uma ação judicial, após ter sido alvo de insultos nas redes sociais no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas.

Rafael Brito: «Foi um jogo especial»

Rafael Brito analisou o desfecho do Casa Pia x Benfica. Gansos empataram a uma bola com os encarnados.

Nicolás Otamendi: «Os adeptos têm toda a razão. Um clube como o Benfica merece respeito e personalidade»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Casa Pia x Benfica. Águias empataram com Gansos a uma bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 destaques do Casa Pia x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com o Casa Pia na jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do respetivo encontro.

Benfica vai a Rio Maior e empata com o Casa Pia na Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com o Casa Pia na jornada 28 da Primeira Liga. Richard Ríos (68') e Rafael Brito (78') marcaram os golos do jogo.

Rafael Brito empata Casa Pia x Benfica cerca de 10 minutos após golo de Richard Ríos

Rafael Brito retirou a vantagem do Benfica frente ao Casa Pia. Médio de 24 anos marcou golo aos 78 minutos do encontro.