La Liga: Girona fecha grande temporada com enorme goleada

- Advertisement -

O Girona goleou esta sexta-feira o Granada por 7-0 na última jornada da La Liga. Dupla ucraniana novamente em destaque.

O Girona fechou a temporada com uma goleada brutal de 7-0 ao Granada na última jornada da La Liga. Enquanto o clube catalão terminou a época com 81 pontos no terceiro lugar, o Granada acabou no penúltimo posto e desceu de divisão. Temporadas bem diferentes.

Viktor Tsygankov e Artem Dovbryk foram os grandes nomes da noite. O primeiro fez dois golos e uma assistência e o segundo foi mais além e registou três golos e uma assistência. Além disso, Eric García e e Cristhian Stuani também marcaram na partida. Nota para a expulsão de Facundo Pellistri (Granada) por acumulação de amarelos.

Vê em baixo uma das celebrações de Tsygankov:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior: «Já joguei como lateral e central e para mim o melhor é jogar»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Francesco Farioli só pensa na vitória contra o Viktoria Plzen: «Queremos ter a oportunidade de saltar dois jogos dos playoffs»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.