Lazio: Luis Alberto anuncia inesperadamente a saída e marca o golo decisivo no jogo seguinte

- Advertisement -

A Lazio venceu fora de casa o Génova por 1-0 na jornada 33 da Serie A. Luis Alberto marcou o golo da vitória.

A Lazio venceu fora o Génova por 1-0 na jornada 33 da Serie A, com golo decisivo de Luis Alberto aos 67 minutos. Recorde-se que no final da última partida, o médio anunciou a sua saída de forma surpreendente, o que motivou reações da direção.

Após uma primeira parte sem grandes momentos, tirando a saída de Manuel Lazzari (Lazio) por lesão, o golo da vitória da Lazio ficou para o segundo tempo. Assistido por Daichi Kamada, que também vive uma situação insólita, Luis Alberto garantiu os três pontos da equipa italiana.

Com este resultado, a Lazio soma 52 pontos no quinto lugar, atrás da AS Roma (55P) e Bolonha (59P), enquanto o Génova ocupa de momento o 12.º posto da Serie A com 39 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: Portugal e Argentina em lados opostos da tabela rumo à final do Mundial 2026

Portugal e Argentina apenas se podem defrontar na final do Mundial 2026. Este cenário confirma-se após o empate de Portugal frente à Colômbia.

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: António Silva já tem acordo com o AC Milan de Ruben Amorim

António Silva já chegou a acordo com o AC Milan para se juntar ao conjunto italiano. O defesa prepara-se para deixar o Benfica.

Néstor Lorenzo analisa empate com Portugal e perspetiva embate frente ao Gana: «Vai ser difícil, mas vamos manter a nossa identidade»

Néstor Lorenzo analisou a atitude da Colômbia após o empate com Portugal. O selecionador perspetiva dificuldades contra o Gana.

Portugal: ex-Benfica no caminho da seleção

Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16avos de final do Mundial 2026. Petar Musa faz parte da seleção dos Balcãs.