Leicester fecha acordo com novo treinador e vai ter lenda do Chelsea na equipa técnica

- Advertisement -

O Leicester já tem tudo tratado para apresentar um novo treinador. Dean Smith vai assumir a equipa e vai ter a companhia de Craig Shakespeare e de John Terry.

Dean Smith vai ser o novo treinador do Leicester City, avança a Sky Sports. O técnico inglês de 52 anos vai render Brendan Rodgers, que foi afastado do cargo no passado dia de 2 de abril. Dean Smithc vai ser oficializado nas próximas horas e vai ter a companhia de Craig Shakespeare, que chegou a ser treinador dos foxes em 2017, e da lenda do Chelsea FC, John Terry.

O antigo defesa do Chelsea e do Aston Villa pode voltar a assumir novo projeto, depois de ter sido adjunto no Aston Villa e coordenador de formação nos blues. Já Dean Smith foi treinador do Norwich nas últimas duas épocas, tendo também gerido o Aston Villa, Brentford e Walsall.

O Leicester está numa sequência de nove jogos sem ganhar, acumulando oito derrotas neste período. A equipa está no penúltimo lugar da tabela classificativa com 25 pontos e está a dois dos lugares de segurança.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Volte-face: Federação Portuguesa de Portugal coloca novamente 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal (que começa este sábado)

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o 1.º Dezembro tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

Hull City anuncia dois reforços e assegura um regresso ao clube

O Hull City anunciou dois reforços para a nova temporada. O defesa central Lucas Herrington e o médio Lucas Gourna-Douath são reforços e Joe Gelhardt vai continuar, após empréstimo.

Barcelona volta à carga por Rodri: médio pode ser fechado nas próximas horas

O Barcelona prepara-se para apresentar uma terceira oferta por Rodri, na esperança de comprar o internacional espanhol.

FC Porto com proposta nas mãos por lateral esquerdo

O FC Porto tem nas mãos uma proposta por Kaio Henrique. O Fortaleza quer comprar o lateral esquerdo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: eis o valor pedido pelos ingleses

O Southampton rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis.

Fiorentina atenta à situação de Francisco Moura no FC Porto

A imprensa italiana avança que Francisco Moura é um alvo da Fiorentina para o lado esquerdo da defesa. Português pediu para deixar o FC Porto.

Como te amo, como te odeio: um Sporting com duas faces | Sporting 3-2 Vitória SC

O Sporting recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas, numa partida com duas faces distintas de ambas as equipas.