Leipzig fecha jogador do PSG por 15 milhões de euros

- Advertisement -

O RB Leipzig já fechou mais um jogador para a próxima temporada. A equipa alemã garantiu a contratação de El Chadaille Bitshiabu por 15 milhões de euros.

O RB Leipzig garantiu a contratação de El Chadaille Bitshiabu por 15 milhões de euros. A informação foi avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano e dá conta de que o jovem defesa-central de 18 anos vai cumprir os habituais exames médicos e ser confirmado, nas próximas horas, como reforço do clube da Bundesliga.

El Chadaille Bitshiabu fez 16 jogos na época passada e está na sua última época de contrato com o PSG, pelo que esta é a última oportunidade para o clube parisiense garantir algum retorno financeiro com jogador, caso não consiga a renovação.

O RB Leipzig já garantiu as contratações de Fábio Carvalho e do Lois Openda.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à polémica em torno da promessa sobre Erling Haaland nas eleições do Real Madrid: «Faz parte do jogo»

Continua acesa a polémica em relação a Erling Haaland. Depois de ter sido desmentido sobre a promessa, Enrique Riquelme manteve-se firme na ideia de que vai contar com o norueguês no Real Madrid, caso vença as eleições.

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa: eis os detalhes do negócio do iminente reforço do Sporting

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e faz exames no sábado. Médio será a quarta aquisição do Sporting, de acordo com a imprensa.

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.