Leixões perto de garantir contratação de avançado do Flamengo

O Leixões está perto de fechar a contratação de Werton. O avançado de 20 anos vai deixar o Flamengo a título definitivo.

Werton vai trocar o Flamengo pelo Leixões. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube da Segunda Liga Portuguesa está em vias de garantir a contratação do avançado brasileiro de 20 anos para as próximas quatro épocas.

Werton fez toda a carreira ao serviço do Flamengo e já fez quatro partidas pela equipa principal do mengão. Agora, está em vias de ser mais um reforço às ordens de Carlos Fangueiro.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

Já é conhecido o árbitro da partida entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto vão enfrentar-se no sábado em jogo da quarta jornada da Primeira Liga. João Gonçalves vai ser o árbitro do encontro que se realizará em Alvalade.

Cristóvão Carvalho deixa ataque a João Noronha Lopes: «Gosta de repetir que é corajoso. Mas quando chega a hora da verdade, tropeça sempre no...

Cristóvão Carvalho deixou críticas a João Noronha Lopes. Os dois elementos são candidatos à liderança do Benfica. O ato eleitoral está marcado para o dia 25 de outubro.

Sporting prepara FC Porto e Rui Borges chama 3 jovens ao treino

O Sporting treinou durante esta quarta-feira em Alcochete, tendo em vista o encontro frente ao FC Porto, válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Leonardo recebe abordagem para regressar ao Brasileirão

Marcos Leonardo pertence aos quadros do Al Hilal, mas pode regressar ao Brasileirão em breve. O São Paulo está interessado.

Benfica pode dar ajuda fundamental ao Sevilha

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez e o Sevilha terá direito a uma possível transferência do espanhol que pertence aos quadros do Levante.

Vitória SC teme saída de médio e mantém-se de olho no mercado

Vitória SC pode ver Tiago Silva ou Tomás Handel saírem nos últimos dias do mercado de transferências. Os vimaranenses estão atentos ao mercado em busca de um possível sucessor.