Leixões perto de garantir contratação de avançado do Flamengo

- Advertisement -

O Leixões está perto de fechar a contratação de Werton. O avançado de 20 anos vai deixar o Flamengo a título definitivo.

Werton vai trocar o Flamengo pelo Leixões. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube da Segunda Liga Portuguesa está em vias de garantir a contratação do avançado brasileiro de 20 anos para as próximas quatro épocas.

Werton fez toda a carreira ao serviço do Flamengo e já fez quatro partidas pela equipa principal do mengão. Agora, está em vias de ser mais um reforço às ordens de Carlos Fangueiro.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Uli Hoeness afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.