Leo Messi perdeu a bola e Darwin Núñez marcou o golo do Uruguai em seguida

- Advertisement -

O segundo golo do Uruguai frente à Argentina foi marcado por Darwin Núñez, após uma perda de bola de Leo Messi. A partida foi referente à qualificação para o Mundial de 2026.

Leo Messi perdeu a bola e Darwin Núñez finalizou. A jogada rápida de contra-ataque do Uruguai frente à Argentina começou numa perda de bola do astro argentino em momento ofensivo e, em poucos segundos, a turma de Marcelo Bielsa criou uma transição rápida que foi bem finalizada pelo avançado do Liverpool.

Eis o golo de Darwin Núñez:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.