Liga Espanhola muda de nome em 2023/24

- Advertisement -

A Liga Espanhola tem um novo patrocinador, que fará com que a competição mude de nome, assim como o segundo escalão.

A Liga Espanhola passou a ser patrocinada pela EA Sports, abandonando o tradicional patrocínio do Banco Santander. Esta alteração faz com que as duas principais competições mudem de nome.

O principal escalão deixa de ser designado de La Liga Santander e passa a ser chamado de LaLiga EA Sports. Já segundo escalão era chamado de La Liga Smartbank e a partir de 2023/24 passa a ter o nome de LaLiga Hypermotion.

A Liga Espanhola também anunciou recentemente o seu novo símbolo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.