Liga Espanhola muda de nome em 2023/24

- Advertisement -

A Liga Espanhola tem um novo patrocinador, que fará com que a competição mude de nome, assim como o segundo escalão.

A Liga Espanhola passou a ser patrocinada pela EA Sports, abandonando o tradicional patrocínio do Banco Santander. Esta alteração faz com que as duas principais competições mudem de nome.

O principal escalão deixa de ser designado de La Liga Santander e passa a ser chamado de LaLiga EA Sports. Já segundo escalão era chamado de La Liga Smartbank e a partir de 2023/24 passa a ter o nome de LaLiga Hypermotion.

A Liga Espanhola também anunciou recentemente o seu novo símbolo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.

Mikel Arteta antevê final da Champions League entre Arsenal e PSG e confessa: «O PSG é favorito»

Mikel Arteta realizou a antevisão ao PSG x Arsenal, referente à final da Champions League, marcada para este sábado.

Barcelona oficializa contratação de Anthony Gordon até 2031

O Barcelona anunciou a contratação de Anthony Gordon. O avançado inglês chegou proveniente do Newcastle e assinou até 2031.

André Villas-Boas destaca impacto de Francesco Farioli na conquista do título nacional: «Percebeu rapidamente o que é o FC Porto»

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta presente no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou Ricardo Horta no onze do ano da Primeira Liga. O avançado do Braga somou 14 golos e quatro assistências na competição.

Apresentação de Issa Doumbia no Sporting adiada: eis o motivo

Issa Doumbia era para ser oficializado pelo Sporting esta sexta-feira, mas questões burocráticas atrasaram a apresentação.

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.