Liga Europa: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Liga Europa foi a grande protagonista da noite desta quinta-feira. Estão definidos os semifinalistas da competição.

A Liga Europa já conhece os seus quatro semifinalistas, depois dos desafios da noite desta quinta-feira. Eis os resultados dos jogos relativos à segunda mão dos quartos de final:

AS Roma 2-1 AC Milan

Atalanta 0-1 Liverpool

Marselha 1-0 Benfica (4-2 nas grandes penalidades)

West Ham 1-1 Bayer Leverkusen

Eis os desafios das meias finais da Liga Europa:

Marselha x Atalanta

AS Roma x Bayer Leverkusen

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.