Lille já tem um candidato para suceder a Paulo Fonseca no comando da equipa

- Advertisement -

Paulo Fonseca está de saída do Lille e o clube francês já trabalha na sua sucessão. Bruno Génésio é um dos alvos em cima da mesa.

Bruno Génésio pode suceder a Paulo Fonseca no Lille. A garantia é do jornalista Nicolò Schira, que refere que o técnico francês de 57 anos está entre os principais candidatos a assumir a equipa da Ligue 1.

Bruno Génésio está sem clube desde que deixou o Rennes em novembro desta temporada. O treinador gaulês já passou também pelo Lyon e pelo Beijing Guoan, da China.

Quanto a Paulo Fonseca, está a ser associado ao Olympique Marselha e ao AC Milan da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.