Liverpool define três possíveis substitutos de Salah e um deles é do Real Madrid

- Advertisement -

O Liverpool pode vir a perder Mohamed Salah num futuro próximo. O jogador foi muito pretendido por equipas da Arábia Saudita.

O Liverpool já prepara uma lista de possíveis sucessores de Mohamed Salah, extremo dos reds que pode sair num futuro mercado, já que é pretendido pela Arábia Saudita.

O The Athletic referiu que existem três nomes que o Liverpool pretende tentar para ocupar o lugar do egípcio. O primeiro é o de Kylian Mbappé, por quem o clube de Jurgen Klopp até tentou entrar em conversações no último verão, mas o futuro do francês deverá passar pela continuidade no PSG ou assinar pelo Real Madrid.

O segundo nome pertence curiosamente aos merengues. Vinícius Júnior agrada bastante à diretiva do Liverpool, mas o jogador é a grande estrela do Real Madrid e a negociação será complexa.

Por último surge o nome de Bukayo Saka, jogador chave para o Arsenal e para a seleção de Inglaterra. O The Athletic refere outros alvos que parecem mais possíveis para o cenário do Liverpool, mas que, para já, não são os principais: Kvaratskhelia, Kubo, Antony, Sterling ou Michael Olise.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

PUB

Mais Artigos Populares

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

Gennaro Gattuso é o novo treinador da Lazio

Lazio oficializa Gennaro Gattuso como novo treinador. O treinador assina com a Lazio após desastre na seleção italiana

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.