Liverpool quer convencer Rúben Amorim e pode avançar por jogador do Sporting

- Advertisement -

O Liverpool quer contratar Rúben Amorim para a próxima temporada. O emblema também está muito atento a Gonçalo Inácio.

O Liverpool tem sido apontado como futuro destino de Rúben Amorim. O português é visto como um dos grandes favoritos ao lugar que ainda é ocupado por Jurgen Klopp. De acordo com o Fichajes, o técnico pode não ser o único a fazer a viagem do Estádio José de Alvalade para Anfield.

Gonçalo Inácio é muito apreciado pelo emblema inglês, que pode avançar com 60 milhões de euros pela sua aquisição, precisamente o valor da sua cláusula de rescisão. Esta temporada, o defesa central soma 39 desafios, tendo feito quatro golos. Tem contrato com o Sporting até 2027.

O Liverpool deverá fazer algumas mudanças na sua defesa, durante o próximo mercado de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de estrela por 30 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a contratação de Mattéo Guendouzi. Médio vai deixar a Lazio e rumar ao futebol turco.

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.

Torino tem mais um alvo além de Rafael Obrador: avança com 9 milhões por avançado ex-Benfica

O Torino continua à procura de reforços neste mercado de janeiro. A equipa italiana está interessada na contratação de Arthur Cabral ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United toma decisão quanto ao mercado de janeiro depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United não vai mudar os planos para o mercado de janeiro. Saída de Ruben Amorim não altera opções do clube.

Erik ten Hag assume funções de diretor-técnico do Twente

Erik ten Hag foi confirmado como novo diretor-técnico do Twente. O treinador neerlandês de 55 anos vai assumir funções a partir do dia 1 de feveiro de 2026.

Torino tem exigência ao Benfica na proposta de empréstimo por Rafael Obrador

O Torino quer colocar uma opção de compra no empréstimo de Rafael Obrador. Italianos de olho no lateral do Benfica.