📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Andrade e a experiência no Flamengo: «A pressão é muito grande, ninguém pensa se é um novo projeto»

- Advertisement -

Luís Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou sobre diversos temas ligados à sua carreira e ao Futebol Feminino, em concreto, ao Benfica e Flamengo.

Luís Andrade falou em exclusivo com o Bola na Rede e abordou a sua experiência no Flamengo:

«O Flamengo tem muitos adeptos, onde quer que vá, tem sempre gente atrás. A pressão é muito grande. Ali, ninguém pensa se é um novo projeto, se não é. Do primeiro ano para o segundo ano, mudei 16 jogadoras, o que é mais de meia equipa. Ninguém está preocupado se nós temos que iniciar o processo novamente. O que se pensa é em vitórias. Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar, isso é o que se pensa. Gostei de estar no Flamengo, é um clube em que qualquer um gostaria de trabalhar».

O técnico português elogiou também a realidade do Futebol Feminino no Brasil:

«Há quantos anos o Brasil já tem futebol feminino… São jogadoras que já têm um desenvolvimento muito grande em relação à jogadora árabe. É completamente diferente. Estamos a falar de jogadoras que estão a aprender a jogar futebol este ano e jogadoras que já jogam futebol há muitos anos. No Brasil, começam por jogar futsal, o que lhes traz muita qualidade técnica, muita criatividade. Além de ser um país enorme e de ter muita quantidade, há muito mais escolha. A quantidade de equipas que o Brasil tem é uma coisa fantástica. Agora, nem todos os clubes têm um investimento como tem o Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras, o Grémio e outras mais. Estamos a falar de um campeonato bastante competitivo ao nível de patrocinadores e de qualidade técnica. No Benfica já tinha trabalhado com muitas jogadoras brasileiras e esse também foi um motivo que me levou a ir para lá».

Consulta a entrevista completa em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.