Luis Enrique desfaz-se em elogios para Vitinha: «O melhor jogador da temporada»

- Advertisement -

Luis Enrique considerou Vitinha o melhor jogador da temporada do PSG. O técnico espanhol elogiou a época do português.

Luis Enrique fez um balanço da época do PSG. Depois da conquista da Taça de França, o técnico espanhol apresentou o melhor jogador do PSG esta época: Vitinha.

«O Vitinha para mim foi o jogador da temporada. Sem dúvida nenhuma. A sua qualidade futebolística com bola, a agressividade a defender… foi sem dúvida o melhor. O Vitinha foi excecional», frisou Luis Enrique.

Além de Vitinha, Luis Enrique analisou também o próximo mercado do PSG e a dura tarefa de substituir Kylian Mbappé, de saída no final da época.

«Não há nenhum jogador semelhante a Kylian Mbappé, por isso vamos contratar um jogador diferente. Vamos contratar quatro, cinco ou seis jogadores. Faremos o nosso melhor, de certeza», afirmou Luis Enrique. O PSG já avançou com 100 milhões de euros para garantir Khvicha Kvaratskhelia. 

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.