Luis Enrique pisca o olho à Premier League, fala dos críticos e comenta possibilidade de treinar o Brasil

- Advertisement -

Luis Enrique voltou a falar, depois de ter sido afastado da seleção de Espanha. O técnico abordou diversos temas, entre os quais as críticas de que foi alvo e o interesse da canarinha.

Luis Enrique quebrou o silêncio após a derrota da Espanha diante da Escócia por 2-0. O antigo selecionador espanhol abordou diversas temáticas, entre as quais as críticas de te que tem sido alvo nos últimos dias:

«Quando estás no futebol profissional, não pode gostar de toda a gente. Quando és o treinador, tens mais informação do que os jornalistas e os adeptos. Temos de tomar decisões e aceitar resultados. E com os resultados, terás sempre decisões que foram mais justas e outras mais injustas. Eu sei o que tenho de fazer e o que quero fazer. Há muitos abutres que querem aproveitar-se de qualquer segundo meu de atenção. Cometi muitos erros, tomei as decisões que tinha de tomar. Não estou interessado em conversas», afirmou Luis Enrique.

O treinador espanhol revelou que não viu nenhum dos dois jogos de qualificação de Espanha e piscou o olho à Premier League:

«Não vi nenhum dos jogos de Espanha, estava na África do Sul. Quanto a Espanha, cada um procura o seu caminho. Sobre o futebol? Continuo a ver. Gostava de ir para a Inglaterra e trabalhar na Premier League. Vejo mais Liga Inglesa do que Espanhola», revelou.

Luis Enrique falou ainda sobre a possibilidade de voltar a treinar e de um eventual convite da seleção do Brasil:

«Recebi uma oferta de uma seleção. Não descarto, mas tem de ser uma seleção muito, muito poderosa para eu aceitar. Sobre o Brasil, não acho que tenha o perfil indicado, mas ninguém me procurou», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.