📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique pisca o olho à Premier League, fala dos críticos e comenta possibilidade de treinar o Brasil

- Advertisement -

Luis Enrique voltou a falar, depois de ter sido afastado da seleção de Espanha. O técnico abordou diversos temas, entre os quais as críticas de que foi alvo e o interesse da canarinha.

Luis Enrique quebrou o silêncio após a derrota da Espanha diante da Escócia por 2-0. O antigo selecionador espanhol abordou diversas temáticas, entre as quais as críticas de te que tem sido alvo nos últimos dias:

«Quando estás no futebol profissional, não pode gostar de toda a gente. Quando és o treinador, tens mais informação do que os jornalistas e os adeptos. Temos de tomar decisões e aceitar resultados. E com os resultados, terás sempre decisões que foram mais justas e outras mais injustas. Eu sei o que tenho de fazer e o que quero fazer. Há muitos abutres que querem aproveitar-se de qualquer segundo meu de atenção. Cometi muitos erros, tomei as decisões que tinha de tomar. Não estou interessado em conversas», afirmou Luis Enrique.

O treinador espanhol revelou que não viu nenhum dos dois jogos de qualificação de Espanha e piscou o olho à Premier League:

«Não vi nenhum dos jogos de Espanha, estava na África do Sul. Quanto a Espanha, cada um procura o seu caminho. Sobre o futebol? Continuo a ver. Gostava de ir para a Inglaterra e trabalhar na Premier League. Vejo mais Liga Inglesa do que Espanhola», revelou.

Luis Enrique falou ainda sobre a possibilidade de voltar a treinar e de um eventual convite da seleção do Brasil:

«Recebi uma oferta de uma seleção. Não descarto, mas tem de ser uma seleção muito, muito poderosa para eu aceitar. Sobre o Brasil, não acho que tenha o perfil indicado, mas ninguém me procurou», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...