Luis Rubiales suspenso da presidência da RFEF

    Luis Rubiales foi suspenso da presidência da Federação Espanhola de Futebol. O dirigente aguarda decisão final do Conselho Superior de Desporto e vai ser sujeito a audiência em tribunal.

    Luis Rubiales foi suspenso pelo Conselho Superior de Desporto Espanhol. A medida foi conhecida nesta sexta-feira, após o dirigente não se ter demitido do cargo e de terem surgido diversas reações negativas em relação à sua postura. O dirigente vai ser sujeito a uma audiência em tribunal:

    «Apresento-me diante de vocês disposto a falar sobre o que já sabemos. Para avaliar a situação do caso de Luis Rubiales pelos acontecimentos ocorridos na final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino”. O CSD quis ser muito claro e rigoroso nos procedimentos a serem seguidos. No início dissemos que não queríamos tomar nenhuma atitude antes da assembleia desta manhã acontecer. O senhor Rubiales hoje não correspondeu ao que se esperava, ao que esperavam as jogadoras da seleção nacional, ao que esperava o governo e ao que a sociedade esperava. O CSD suspenderá o presidente suas funções na presidência da Federação Espanhola de Futebol. Hoje vamos enviar uma reclamação ao TAD porque a lei desportiva foi violada e se o TAD entender nos próximos dias, no CSD poderemos avaliar esta infração», afirmou Victor Francos, presidente do Conselho Superior de Desporto em Espanha.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.