Luis Suárez despede-se do Grémio e deixa mensagem sobre o futuro

- Advertisement -

Luis Suárez despediu-se oficialmente do Grémio FBPA. O avançado internacional uruguaio falou sobre o adeus e sobre o futuro.

Luis Suárez despediu-se dos adeptos do Grémio após uma temporada histórica no clube brasileiro. O avançado internacional uruguaio marcou o único golo da vitória do clube canarinho frente ao Vasco da Gama, na penúltima jornada do Brasileirão, e, no final, fez um ponto de situação sobre a sua carreira:

«Consigo sentir dor, o meu corpo fala por mim. Quero desfrutar e depois decidir por mim próprio após uma longa carreira. Preciso de descansar, desfrutar da minha família… depois o destino saberá onde estarei no futuro», afirmou Luis Suárez.

O internacional uruguaio deixou também uma mensagem para os adeptos do Grémio:

«Parabéns por esse grande ano, o Grémio voltou para onde tem de estar, na Taça Libertadores. Qual é a melhor maneira de terminar um ano? Comemorar aqui com vocês e agradecer por todo esse carinho, comigo e com a minha família. Muita sorte para o próximo ano, estamos juntos».

No total, Luis Suárez somou 27 golos e 17 assistências em 53 jogos pelo Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo deixa apelo aos adeptos: «Mesmo separados, vamos estar juntos e mostrar a força do Benfica»

Tomás Araújo apelou à presença de todos os sócios e adeptos na Pepsi Fan Zone do Estádio da Luz para o Benfica x Académico de Viseu, que será disputado à porta fechada.

Ruben Amorim aponta alto com o AC Milan: «Não posso vir para aqui dizer que não podemos ou não queremos vencer a Serie A»

Ruben Amorim que os objetivos do AC Milan para esta temporada passam pelas conquistas da Serie A e da Europa League.

A arte de dominar sem esmagar | Braga 1-0 Dínamo Minsk

A margem mínima de 1-0 ficou longe de traduzir a disparidade de argumentos entre as duas equipas e a hegemonia absoluta que o Braga impôs do início ao fim.

Braga entra na corrida com o Manchester City por médio do Barcelona

Tommy Marqués pode trocar o Barcelona por outro clube neste mercado. O Braga está na corrida pelo médio espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro acredita que vai dificultar a vida ao Benfica: «Teremos certamente um jogo diferente para apresentar do que o adversário de ontem»

Bruno Pinheiro espera um jogo competente do Académico Viseu frente ao Benfica, na jornada inaugural da temporada 2026/27 da Primeira Liga.

Micael Sequeira antevê duelo decisivo do Sporting no apuramento para a Champions League Feminina: «Queremos ganhar e passar à próxima fase»

Micael Sequeira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao St. Polten x Sporting da segunda pré-eliminatória da Champions League Feminina.

Jan Virgili foi apontado ao Benfica e tem destino definido

Jan Virgili vai ser reforço do Club Brugge, que vai mesmo pagar 12 milhões de euros ao Mallorca pelo extremo.