Luis Suárez despede-se do Grémio e deixa mensagem sobre o futuro

- Advertisement -

Luis Suárez despediu-se oficialmente do Grémio FBPA. O avançado internacional uruguaio falou sobre o adeus e sobre o futuro.

Luis Suárez despediu-se dos adeptos do Grémio após uma temporada histórica no clube brasileiro. O avançado internacional uruguaio marcou o único golo da vitória do clube canarinho frente ao Vasco da Gama, na penúltima jornada do Brasileirão, e, no final, fez um ponto de situação sobre a sua carreira:

«Consigo sentir dor, o meu corpo fala por mim. Quero desfrutar e depois decidir por mim próprio após uma longa carreira. Preciso de descansar, desfrutar da minha família… depois o destino saberá onde estarei no futuro», afirmou Luis Suárez.

O internacional uruguaio deixou também uma mensagem para os adeptos do Grémio:

«Parabéns por esse grande ano, o Grémio voltou para onde tem de estar, na Taça Libertadores. Qual é a melhor maneira de terminar um ano? Comemorar aqui com vocês e agradecer por todo esse carinho, comigo e com a minha família. Muita sorte para o próximo ano, estamos juntos».

No total, Luis Suárez somou 27 golos e 17 assistências em 53 jogos pelo Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim recebe boa notícia para o jogo do AC Milan frente à Lazio

Matteo Gabbia voltou aos treinos do AC Milan e já poderá ser opção para Rúben Amorim, no jogo da quarta jornada da Serie A frente à Lazio.

Atraso fica caro: Sporting paga multa de 4 mil euros

O Sporting terá de pagar quase quatro mil euros de multa por ter chegado atrasado ao segundo tempo da partida contra o Nacional da Madeira.

Alemanha ou Itália? Marcou esta semana na Champions League e precisa de mais tempo para decidir

Nicolò Tresoldi tem dupla nacionalidade: Alemanha e Itália. Avançado do Club Brugge precisa de mais tempo para tomar uma decisão final.

Fenerbahçe e AS Roma de Rodrigo Mora empatam para a Champions League

O Fenerbahçe e a AS Roma empataram a uma bola durante esta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma renovação de Mateus Mide

O FC Porto anunciou durante esta quinta-feira que Mateus Mide renovou o seu contrato, passando o mesmo a ser válido até 2031.

Al Wasl de Rui Vitória tropeça contra o Al Ain

O Al Wasl de Rui Vitória foi ao terreno do Al Ain empatar a duas bolas, num encontro da quinta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Há clubes 2 estreantes nesta noite de Champions League

O Sabah e o Como 1907 são os clubes que se estreiam esta noite na Champions League. Têm o Manchester United e Leipzig como adversários.