Luis Suárez despede-se do Grémio e deixa mensagem sobre o futuro

- Advertisement -

Luis Suárez despediu-se oficialmente do Grémio FBPA. O avançado internacional uruguaio falou sobre o adeus e sobre o futuro.

Luis Suárez despediu-se dos adeptos do Grémio após uma temporada histórica no clube brasileiro. O avançado internacional uruguaio marcou o único golo da vitória do clube canarinho frente ao Vasco da Gama, na penúltima jornada do Brasileirão, e, no final, fez um ponto de situação sobre a sua carreira:

«Consigo sentir dor, o meu corpo fala por mim. Quero desfrutar e depois decidir por mim próprio após uma longa carreira. Preciso de descansar, desfrutar da minha família… depois o destino saberá onde estarei no futuro», afirmou Luis Suárez.

O internacional uruguaio deixou também uma mensagem para os adeptos do Grémio:

«Parabéns por esse grande ano, o Grémio voltou para onde tem de estar, na Taça Libertadores. Qual é a melhor maneira de terminar um ano? Comemorar aqui com vocês e agradecer por todo esse carinho, comigo e com a minha família. Muita sorte para o próximo ano, estamos juntos».

No total, Luis Suárez somou 27 golos e 17 assistências em 53 jogos pelo Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.