Luis Suárez está fechado no Inter Miami e vai voltar a jogar com Lionel Messi

- Advertisement -

Luis Suárez vai ser jogador do Inter Miami CF. O astro uruguaio acordou numa temporada com opção adicional.

Luis Suárez prepara-se para ser jogador do Inter Miami depois da sua experiência no Brasileirão ao serviço do Grémio FBPA. Segundo Fabrizio Romano, a transferência está fechada e pronta para ser anunciada. A fonte refere um contrato de um ano para Luis Suárez com opção adicional de mais uma temporada.

Conforme já se previa, Luis Suárez vai juntar-se aos seus antigos companheiros (Sergio Busquets, Lionel Messi e Jordi Alba) no Inter Miami. Será este o novo capítulo na carreira do avançado de 36 anos que somou 29 golos e 17 assistências em 54 partidas pelo Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.