Lyon oficializa Ernest Nuamah

- Advertisement -

O Olympique Lyon anunciou a contratação de Ernest Nuamah. O jovem avançado de 19 anos chega à Liga Francesa através de um empréstimo.

Ernest Nuamah foi emprestado pelo RWD Molenbeek ao Lyon até ao final da temporada, sem mencionar opção ou obrigação de compra no comunicado oficial. Convém destacar que, neste mercado, o Molenbeek comprou o avançado de 19 anos por 25 milhões de euros ao FC Nordsjaelland e agora cedeu-o à Ligue 1.

O fator chave aqui é que John Textor é dono de ambos os clubes (Molenbeek e Lyon). Ernest Nuamah vai assim disputar uma das top-5 ligas europeias, depois de ter estado em destaque na Dinamarca.

Nas últimas duas temporadas, ao serviço do Nordsjaelland, Ernest Nuamah apontou 19 golos e cinco assistências em 40 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Cardozo liga a Turquia ao Paraguai: eis os números do ex-Benfica pelo Trabzonspor

Há um ponto em comum entre a Turquia e o Paraguai: Óscar Cardozo. O avançado jogou dois anos pelo Trabzonspor depois de deixar o Benfica.

Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

Brasil goleia Haiti e ganha vantagem diante de Marrocos na luta pela liderança do Grupo C do Mundial 2026

O Brasil venceu o Haiti na segunda jornada Mundial 2026. Canarinhos ganham vantagem contra Marrocos na luta pela liderança do Grupo C.