Mais um ex-SL Benfica a caminho do Clube Atlético Mineiro

- Advertisement -

Depois da oficialização da contratação de Alan Kardec, mais um antigo jogador do SL Benfica a caminho do Atlético Mineiro. Avançado brasileiro Pedrinho vai rumar ao clube brasileiro por empréstimo.

Pedrinho vai ser jogador do Clube Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos, que passou pelo SL Benfica em 2020/21, deve deixar o FK Shakhtar Donetsk nos próximos dias para se juntar ao atual campeão brasileiro por empréstimo.

A cedência deve ser feita até julho de 2023, ficando ainda o Galo com a obrigação do pagamento de todos os salários do jogador. Pedrinho somou 19 jogos pelo clube ucraniano, anotando quatro golos e ainda duas assistências. Pelo SL Benfica fez 31 jogos, um golo e três assistências.

Deve juntar-se a Alan Kardec, avançado brasileiro que esteve também nas águias, mas entre as épocas 2009/10 e 2012/13. Os dois jogadores brasileiros vão ser colegas do ex-FC Porto Hulk.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.