Mais uma baixa de peso no SL Benfica para a Madeira

- Advertisement -

A lista de convocados dos encarnados está desfalcada para o embate contra o Marítimo da Madeira. Rafa não faz parte das opções do SL Benfica para a próxima jornada.

Na tarde deste sábado, a imprensa nacional informou que Rafa Silva não viajou com a restante comitiva encarnada para a Madeira e, consequentemente, deverá ser baixa do SL Benfica para o embate diante do Marítimo, a contar para a 24ª jornada do campeonato português.

Segundo o que adiantam as fontes, Rafa está indisponível por ter uma gripe.

Nesta temporada, o avançado de 29 anos de idade conta com 35 partidas disputadas, onde marcou 12 golos e realizou seis assistências. Além disso, venceu o prémio de melhor em campo, na última partida do SL Benfica, contra o Club Brugge, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli prepara-se para estrear 2 reforços no FC Porto depois da pausa para seleções

Souza e Gabriel Mec ainda procuram os primeiros minutos com a camisola do FC Porto. Dupla tem trabalhado às ordens de Francesco Farioli.

Lenda do AC Milan comenta o desempenho de Ruben Amorim: «Contra o Benfica fiquei preocupado»

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan, afirmou que a equipa de Ruben Amorim reagiu bem à derrota frente ao Benfica na Europa League.

Luis Suárez tenta convencer Nestor Lorenzo a gerir minutos para estar a postos para o Braga x Sporting

Luis Suárez quer ver carga gerida na seleção da Colômbia. Objetivo do avançado é estar pronto para ir a jogo no Braga x Sporting.

Marco Silva aproveita pausa de seleções para trabalhar com jogador do Benfica e está entusiasmado

Marco Silva tem trabalhado bem de perto com Claudio Echeverri. O treinador do Benfica está entusiasmado com o criativo argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | O Estudiantes de Alejandro Sabella

Os desenvolvimentos na emocionante Copa Libertadores devolveram ao Estudiantes o protagonismo de outros tempos

Vozinha alerta para os perigos da fama: «Se me oferecessem a vida que tenho hoje ou a vida que tinha antes, eu escolheria a...

Vozinha tornou-se um fenómeno de popularidade depois do Mundial 2026. Guarda-redes falou do lado mau da fama em entrevista.

Má notícia para Ruben Amorim no regresso aos treinos do AC Milan: Eis os detalhes

Ruben Amorim comandou o regresso aos treinos do AC Milan. Alexis Saelemaekers deixou a sessão com queixas num tornozelo.