Mais uma baixa importante no Liverpool

- Advertisement -

Mais uma lesão confirmada no Liverpool. Jurgen Klopp confirma que Ryan Gravenberch vai ficar de fora pelo menos dois jogos.

Jurgen Klopp confirmou mais uma lesão no plantel do Liverpool. Ryan Gravenberch sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e irá desfalcar a equipa dos reds em pelo menos duas partidas.

O médio neerlandês de 21 anos junta-se assim a: Joel Matip, Stefan Bajcetic, Ben Doak, Alisson, Diogo Jota, Trent Alexander-Arnold, Curtis Jones, Thiago, Rhys Williams, Darwin Núñez, Dominik Szoboszlai e Mohamed Salah no boletim clínico do clube.

Esta temporada, Ryan Gravenberch leva três tiros certeiros e duas assistências em 31 partidas ao serviço do Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.