Mais uma estrela da seleção de França anuncia saída da equipa gaulesa

- Advertisement -

Depois de Hugo Lloris e Steve Mandanda, há mais um jogador de França a dizer adeus à equipa gaulesa. Raphael Varane despede-se de França aos 29 anos de idade.

Raphael Varane anunciou o adeus à seleção de França. A informação está a ser avançada pelo Le Parisien, que refere que o campeão mundial de 2018 tomou a decisão depois de se sentir desgastado, física e psicologicamente, de jogar pelo clube e pela seleção.

Raphael Varane somou 93 internacionalizações pela seleção de França, sendo que o seu último jogo foi a final do Campeonato do Mundo, no Catar, diante da Argentina. Um percurso longo do atual defesa-central do Manchester United que começou no dia 22 de março de 2013 contra a Geórgia.

Varane pretende passar mais tempo com a família e dar lugar aos mais jovens da seleção, sendo que a decisão oficial deve ser comunicada em breve.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

Famalicão vai perder Justin de Haas e tem defesa do Palmeiras de Abel Ferreira com experiência em Portugal bem referenciado

Justin de Haas está de saída do Famalicão e o emblema português quer encontrar substitutos. Kaiky Naves é alvo dos famalicenses.