Manchester City anuncia renovação até 2024

- Advertisement -

O Manchester City FC anunciou uma renovação de contrato no plantel. Scott Carson prolongou o vínculo contratual até 2024.

Scott Carson renovou contrato com o Manchester City até 2024. A confirmação foi dada pelos cityzens através do seu site oficial. O guarda-redes de 37 anos está ligado ao clube da Premier League desde 2019, altura em que foi emprestado pelo Derby County ao clube de Manchester.

O guardião internacional inglês não escondeu a satisfação por continuar no Manchester City com Pep Guardiola:

«Estou entusiasmado por ficar no City para a época 2023/24. Adoro trabalhar com Pep, Xabi Mancisidor e os nossos incríveis jogadores todos os dias. Espero poder ajudar todos os nossos guarda-redes a darem o seu melhor», afirmou Scott Carson.

Nesta temporada, Scott Carson ainda não fez qualquer jogo pelo Manchester City, tendo jogado precisamente um encontro em cada uma das últimas duas épocas do clube. Tem sido o terceiro guardião da equipa de Pep Guardiola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense goleia Marítimo por incontestáveis 8-0 e é o novo líder em Portugal: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense não deu quaisquer hipóteses ao Marítimo e venceu por 8-0. Goleada permite liderança na Primeira Liga Feminina.

Dinamarca vence País de Gales e apanha Portugal e Noruega e Xavi Hernández estreia-se a vencer nos Países Baixos: eis novos resultados do dia...

A Dinamarca, do Grupo de Portugal, venceu o País de Gales na Liga das Nações. Na Liga A, também os Países Baixos de Xavi Hernández já sabem o que é vencer.

Vasco Vilaça sagra-se campeão mundial de triatlo em Pontevedra

Vasco Vilaça tornou-se o primeiro português a vencer o campeonato do mundo de triatlo desde Vanessa Fernandes, em 2007.

Jorge Jesus explica ausências de Cristiano Ronaldo e Vitinha e garante: «Preciso de jogadores atrevidos»

Jorge Jesus explicou as mudanças feitas no onze de Portugal para defrontar a Noruega. Treinador justificou saídas e entradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein vê justiça no empate entre Sporting e Benfica: «Podia ser 6-2 para ambas as equipas»

Cassiano Klein abordou o jogo entre o Benfica e o Sporting, que terminou com um 3-3. A partida disputou-se no João Rocha.

Há quanto tempo é que Cristiano Ronaldo não era suplente por Portugal?

Cristiano Ronaldo é suplente no Noruega x Portugal. Mais de dois anos depois, avançado português volta a começar jogo no banco.

Os 4 destaques do Sporting 3-3 Benfica

Sporting e Benfica enfrentaram-se este domingo no João Rocha, para a Primeira Liga de Futsal. Eis os destaques do encontro.