Manchester City prepara-se para triplicar salário de jogador

- Advertisement -

O Manchester City quer renovar o contrato de Oscar Bobb. O atleta deverá triplicar o salário que aufere no Etihad.

O Manchester City prepara-se para renovar contrato com Oscar Bobb por cinco épocas. A informação está a ser avançada pela TV2. O extremo vai passar a auferir praticamente 60 mil euros por semana, o triplo do que aufere atualmente pelo emblema inglês.

Oscar Bobb está a assumir-se a pouco e pouco como um membro importante para o conjunto orientado por Pep Guardiola. O norueguês soma 16 jogos disputados, contando com três golos e uma assistência. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. O atleta tem 20 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses faz história no Estádio do Restelo ao vencer a 2.ª Taça Ibérica

Depois de já terem vencido a competição em 2023, o Belenenses bateu o El Salvador por 23-9 e conquistou a segunda Taça Ibérica na história do clube.

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.