Manchester United pode avançar por ponta de lança que custa 71 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United pode avançar para a contratação de Ivan Toney, avançado que pertence ao Brentford, também da Premier League.

O Manchester United que reforçar a sua frente de ataque e Ivan Toney pode ser o nome escolhido por parte do emblema inglês. De acordo com o The Athletic, os red devils estão a ponderar avançar com uma proposta pelo ponta de lança que se encontra no Euro 2024.

Ivan Toney tem 28 anos de idade, é inglês e pertence ao Brentford, que pretende 71 milhões de euros. Em 2023/24 esteve presente em 17 jogos, conseguindo marcar quatro golos e dando duas assistências. Recordar que o atleta esteve suspenso vários meses, por um tema de apostas. O seu contrato termina em junho de 2025.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.

Ian Poveda deixa o Sunderland e é reforço do Inter Bogotá

Ian Poveda foi confirmado como reforço do Inter Bogotá. O extremo colombiano abandona o Sunderland depois de mais de 10 anos de carreira em Inglaterra e volta ao seu país natal.

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.