Manchester United recebe duas propostas do Nottingham Forest

- Advertisement -

O Nottingham Forest FC deseja contar com dois jogadores do Manchester United FC. Dean Henderson e Anthony Elanga podem rumar ao clube inglês.

O Nottingham Forest realizou propostas por dois jogadores do Manchester United. Segundo Fabrizio Romano, Dean Henderson e Anthony Elanga são pretendidos pelo clube que subiu na última temporada à Premier League e que garantiu a manutenção.

O Nottinham Forest pretende garantir a contratação de Dean Henderson em definitivo. O guarda-redes que esteve emprestado ao Forest na última temporada deseja continuar a garantir minutos pelo que vê com bons olhos a transferência. Na última época Henderson realizou 20 jogos pelo clube.

Quanto a Anthony Elanga, o Nottingham Forest realizou uma oferta por empréstimo. O Manchester United está disposto a deixar sair o jogador que, além do Forest já reuniu o interesse do Everton FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.

Marco Giampaolo volta ao comando técnico da Cremonene passado mais de dez anos

Marco Giampaolo está de regresso à Cremonese. O experiente técnico italiano sucede a Davide Nicola com a missão de garantir a permanência na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: 2.º lugar cada vez mais perto de garantir acesso direto à Champions League

O segundo lugar da Primeira Liga dará acesso direto à Champions League, se o vencedor da Europa League também se qualificar no seu campeonato.

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.